Um dos piores motivos pra permanecer num relacionamento é esse.
08/10/2018 18h27
Nah. Sempre haverá pessoas legais e chatas, feias e bonitas, no mundo. Limitar sua capacidade de ter um relacionamento bacana a apenas uma pessoa, é ser muito burro.
08/10/2018 18h25
isso ai é tão comum acontecer do que a existencia do dia e noite
08/10/2018 19h03
Não, tenho certeza se eu chegar a terminar o relacionamento é porque tem alguma coisa muito ruim, então sempre terá pessoas boas para namorar
elas respondem
anônima
08/10/2018 18h02
Não tenho medo disso, mas fico com receio de nunca conseguir sentir a mesma coisa por outra pessoa.
anônima
08/10/2018 18h45
esse é o pior motivo para se ficar num relacionamento ruim, eu no seu lugar terminaria independente disso
anônima
08/10/2018 19h01
Comigo sempre foi melhorando, meu primeiro namorado foi um lixo, o ultimo foi um lixo mas a gente não brigava e foi mais tranquilo.