1.12K  15/10/2018 00h40

elas perguntam
17 9
eles respondem
08/10/2018 18h10
Há nuances psicológicas bem visíveis que são diferentes em homens e mulheres. Por isso é justo dizer que o mecanismo que leva uma mulher a trair atua diferente do que leva o homem - como regra geral apenas.

Feita essa ressalva, da pra responder se forma uníssona se adotarmos um conceito mais generalista: por carência. Carência emocional, afetiva, sexual. A maioria dos casos é por isso.

E é claro que tem pessoas que simplesmente aproveitam qualquer ocasião, tem pessoas vivem paixonites ou aventuras, enfim, o ser humano é vasto em possibilidades. Por isso é sempre bom evitar julgar as pessoas com a bílis e aceitar que cada caso é um caso.
08/10/2018 18h17
Se o cara é casado e trai, ele não gosta dela, não ama, casou por casar, casou por pressão, menos amor..paixão é muito diferente de amor, casar por paixão é burrice extrema, casar por amor, ai é casamento que dure muitos anos, ate a vida toda..o que é raro, muito raro isso acontecer hoje em dia..
08/10/2018 18h24
Por que gostar não nos cega pras demais mulheres, tampouco diminui nosso tesão.

Acho que o cara que trai a esposa gosta bem mais dela, que a mulher que trai o marido gosta dele. Papo sério. Nossa carência é física, sexual. Fome, pura e simples. Mulheres que traem, geralmente é por perder o respeito e a admiração pelo parceiro, ou carência de paixão, amor e tempo juntos, aí se encanta pelo outro que a dê atenção. Seja homem ou mulher, seja a carência de sexo ou de afeto, traição é um escapismo, uma fantasia.

Nesse ponto até o ricardão e a ricardona são diferentes, também.

Muitas amantes sonham em ser a nova esposa, em ter o homem pra elas. Ainda mais se tiverem contato, se vir os 2 passeando no supermercado, por exemplo, é capaz de correr chorando. "Queria que ele passeasse é comigo, mas a gente só transa no motel e no carro. Sou muito burra!"

O Ricardão não pensa isso se avistar a mulher passeando com o marido. Não se engane, ele vai comer sua mulher. Mas ele não sonha em assumir seu lugar nem fudendo. Ele jamais vai pensar queria é que ela gritasse assim comigo.

Enfim, é por aí.
08/10/2018 18h18
Não sei, nunca trai e nem nunca tive vontade de trair, enquanto casado.
anônimo
08/10/2018 18h18
Não concordo com o ato, mas infelizmente o homem consegue desenvolver sentimento por mais de uma mulher. Claro que isso pode ser controlado. É triste, mas acontece.. Na mente do homem o fato de ele ter outra mulher não significa que ele não ame a esposa. Eu sei que para uma mulher é difícil de entender, mas é assim.
08/10/2018 18h17
Isso é literalmente um grande paradigma a ser quebrado, acredito que não são todos os homens, mas a grande maioria traem por natureza mesmo.
anônimo
08/10/2018 20h28
Aceitem ou não, a monogamia não faz parte da natureza humana, há uma explicação biológica pra isso: quando o homem passou a andar de coluna ereta, a prole, consequentemente, exigiu mais tempo de criação até atingir a fase adulta. Daí a natureza precisava criar algo que prendesse o homem à mulher até o indivíduo ganhar sua autonomia, a solução encontrada foi nada mais nada menos que a paixão. É muito mais fácil pra mulher pré-histórica criar sua prole com ajuda do macho a fazer isso sozinha. A paixão prende o homem à mulher, após a criança atingir a fase adulta, a paixão deixa de existir e então o homem vai atrás de outras fêmeas.
Querem um conselho ? Não casem, vc está contrariando à sua própria natureza
anônimo
15/10/2018 00h35
Porque somos poligâmicos, infelizmente.
anônimo
15/10/2018 00h35
No meu caso eu que fui traído
15/10/2018 00h40
Tem algo errado... Ou ele gosta da esposa, ou ele trai.
15/10/2018 00h26
Homem consegue separar amor e sexo, e a maioria parece ter uma tendência natural a não se contentar com apenas 1 parceira, é um grande esforço. Em alguns casos (muitos), a mulher se torna frígida (principalmente depois dos filhos), tá sempre cansada, com algo pra fazer, aí junta com período menstrual...resultado?! Quase nenhuma trança em casa. Há muitos relatos na net, de pessoas próximas, casos e casos...
anônimo
08/10/2018 20h48
Não dá para generalizar, mas em muitos dos casos..
O casamento já não está aquela coisa, sexo entre ambos já não é o mesmo;
As vezes já estão casados a muito tempo, com filhos, com problemas dentro de casa..

Então acaba pulando a cerca como uma forma de diversão, para mulheres sexo está ligado com o amor, para homens sexo é sexo, amor é amor.. você pode transar com uma mulher só para satisfazer seu tesão mas isso não quer dizer nada, quem você realmente gosta é a pessoa que está em casa.

É a mesma coisa que dizer pq a mulher fica com um cara que lhe trai? que bate? que mente? que sabe que não presta? é difícil de entender.

Homens e mulheres tem suas defeitos.
08/10/2018 20h21
Pelo mesmo motivo que mulheres casadas tmb traem, mesmo gostando de seus maridos: falta de autodomínio.
08/10/2018 20h12
Não faço ideia.
anônimo
08/10/2018 19h57
Pq 10, 15, 20 anos com a mesma PPK cansa!
anônimo
08/10/2018 19h40
Porque é nosso instinto trair
anônimo
08/10/2018 19h05
Por inúmeros motivos, talvez o cara fique entediado no relacionamento e queira dar uma variada, ou talvez o cara sempre traiu e tem esse habito
elas respondem
08/10/2018 18h15
Porque as esposas mesmo traídas, continuam casadas?
08/10/2018 18h10
Safadeza
anônima
08/10/2018 20h21
Pq homem não presta
anônima
08/10/2018 18h47
porque ele gosta do casamento, da situação, do comodismo, de não ficar sozinho e não da esposa em si, por isso trái
anônima
08/10/2018 19h26
Falta de vergonha na cara
anônima
08/10/2018 19h30
Pq são safados
anônima
15/10/2018 00h30
Pq são uns safados, sem vergonha que não presta e não gosta da mulher. Se meu marido me trair vou largar ele e ficar com o Ricardão bonitão. Eles só dão valor quando perdi.
anônima
09/10/2018 00h11
Variar o cardápio
09/10/2018 00h07
Porque eles separam o amor entre o sexo não significa que ele não gosta dela ,é outra adrenalina