Estava falando p ele que eu estou doente, explicando oq vou ter q fazer e que precisava ir no medico hoje e ontem nós brigamos, ai eu pedi desculpa e falei umas coisas que iamos melhorar p ficarmos juntos etc. Ele nao foi trabalhar hoje porque trabalha por conta e mal esta tendo serviço, mesmo assim nao vai atras de outro, estava na casa de um amigo dele e depois visualizou minha mensagem e nao respondeu, em vez disso chamou um amigo dele p fumar maconha com ele, foi, e me deixou no vacuo. Depois pergunto p ele onde ele estava e ele nao conta a verdade. Fico muito puta!!! Vontade de trocar de namorado.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/10/2018 18h36
Não troca não, seu namorado parece ser um baita cara.
anônimo
08/10/2018 18h37
É vagabundo, te troca pra fumar maconha com amigo e ainda por cima mente pra você. A senhorita está esperando oque pra arrumar alguém melhor? Ele te bater e te roubar?
anônimo
08/10/2018 18h36
kkkkkk, merece! Namora com um maconheiro e quer carinho e atenção. Se fode aí e melhoras.
08/10/2018 18h40
Legal.
anônimo
08/10/2018 18h48
Troca ele pelo amigo
08/10/2018 18h58
Kakaka um verdadeiro aventureiro contemporâneo.
elas respondem
anônima
08/10/2018 18h45
O cara n gosta de trabalhar e ainda é maconheiro, ta de brincadeira, né??
anônima
08/10/2018 18h37
Eu acho sem noção .. acho que você deveria pedir desculpas ..você é errada..
08/10/2018 18h41
Não passe vontade, guria, termine.
Essa sua vontade de terminar é apenas
tua inteligência fazendo uma participa-
ção especial e avisando para vc cair fora.