Eles vivem falando um do outro pra mim, e eu não aguento mais... porque não posso ficar contra nenhum. Hoje, meu pai ia embora pq ele trabalha fora e ele ia sair umas 3hrs, só que vi ele falando com o cara e achei que eles tinham mudado e só ia de madrugada de hoje...

aí meu marido me chamou pra ir no hospital com ele, ai acabei indo resolver outras coisas também!
Cheguei umas 7h mais ou menos, saí 2hrs e perguntei pelo meu pai e ele já havia saído

e ela só não me esganou com as palavras pq não deu mesmo, dizendo que eu tinha mudado e que odeia meu marido com todas as forças, que eu nunca tinha feito isso, de meu pai sair e eu não estar presente pra falar com ele antes... que eu dou mais atenção pra ele do que pros meus pais

Sério, não estou aguentando, to aqui chorando muito pq ela falou isso na frente de 2 mulheres aqui. O que eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/10/2018 19h54
Tua prioridade deve ser tua família. No caso marido e filhos (se o casamento é solido). É ruim, péssimo quando isso acontece. Mas virar adulto é sair do ninho. Se tuas tentativas de conciliação fracassaram, só resta tu deixar isso nem claro pros teus pais.
elas respondem
anônima
08/10/2018 20h25
Diga pra sua mãe que vc tem que viver a sua vida e que ela tem que aceitar isso, vc é filha dela e não um pet, que vc não é mais criança
08/10/2018 20h05
Moça é complicado, sua mãe precisa ter consciência que você tem família e responsabilidades. Converse com seu marido, sejam companheiros para vencerem isso juntos, se puderem planejem mudar pra longe.