Esse boy sempre foi tudo certo e sempre que marcou foi na hora ou sempre avisava quando ia atrasar. Porém hoje de repente ele sumiu, liguei umas 4 vezes o celular só chamou, e ele sempre está com o celular. Devo agir como agora com ele?

elas perguntam
3 8
eles respondem
08/10/2018 20h24
Espera pra ver se ele tem uma explicação plausível. Se foi a primeira vez ele merece o benefício da dúvida.
08/10/2018 20h33
Se pa ele morreu. Espere.
anônimo
08/10/2018 21h20
Espera para ver se ele vai tomar uma posição, ele pode ter tido um problema, se foi, certamente vai se desculpar...
elas respondem
anônima
08/10/2018 20h23
Não deveria ter ligado... não se dá importância pra ficante
anônima
08/10/2018 20h25
Eu estaria preocupada
08/10/2018 20h27
Deve ter acontecido algo
anônima
08/10/2018 20h36
espera um pouco, agora no momento vc está com raiva, mas nem sabe se aconteceu alguma coisa, espere um pouco e esfrie a cabeça primeiro, vc deixa pra saber direito depois
08/10/2018 20h39
Talvez tenha acontecido alguma coisa, espere para ver se ele te retorna e dá uma explicação, mas não cobre nada, deixe ele se explicar sozinho e não vá mais atrás também, por favorrr, não mostre muito desespero
08/10/2018 20h52
Deve ter acontecido algo, aguarda ele entrar em contato com vc e explicar, mas a princípio não fica chateada com ele pq como vc disse, ele sempre foi correto com vc.
anônima
08/10/2018 21h16
O último que deu esse chá de sumiço, descobri que era casado. Tão canalhá e mentiroso até hoje não acredito como fui trouxa de cair numa dessa e pior minha família tbm...
08/10/2018 21h25
Deixa ver qual o motivo que ele vai dar... Às vezes pode ter acontecido alguma coisa realmente, ou não... Depende bastante.
E me conta depois, que conversamos