Tem um cara que conheci na internet e nos falamos tem mais de uma semana, todos os dias, praticamente o dia todo. Sinto que pode virar ate um relacionamento combinei de conhecer e ja dormir na casa dele então é provável que role algo.
Sera que ainda assim poderia desenvolver pra um namoro depois ou vai ficar marcado negativamente isso?
Sejam honestos

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/10/2018 20h31
Se fizer sexo com ele, nessa situação a primeira vez que dormir na casa dele, será bem difícil ele te levar a sério.
08/10/2018 20h28
Em uma semana sente que pode virar relacionamento? Carência te define.

Enfim, faça o que quiser moça. Transar logo não é crime. Mas uma coisa é bater uma puta química e rolar. Outra é tu topar dormir na casa dele antes mesmo de sair. Cuidado com o grude.
anônimo
08/10/2018 20h29
Depende, se o cara subentender que cultivou você e entender que seu paradigma de relacionamentos é compatível com o dele não vai subjulgar você de forma pejorativa.
08/10/2018 20h29
Se eu fosse mulher eu seria o Kilimanjaro: inexpugnável senão aos mais sagazes.
anônimo
08/10/2018 20h32
Você vai dormir na casa dele mas não quer transar? enão pq aceitou o convite? se tivesse falado que não, era um problema a menos para você que não quer transar..
Vai depender muito dele, pq ser que ele não goste, pode ser que ele leve numa boa..
elas respondem
08/10/2018 20h28
Olha homem é machista, pode ter homem que não ligue pra isso. Se rolar a conexão, pode rolar namoro depois sim, tem que rolar o sentimento pra isso. Nunca dá pra saber mana infelizmente.
anônima
08/10/2018 20h29
Vai depender de como ele é. Mas a maioria perde o interesse
08/10/2018 20h47
Vão me chamar de grossa, etc, mas não tem como dizer de forma diferente. Vamos lá:

a) Você nem conhece o cara e já aceita dormir na casa dele, sem nunca o ter visto. Não sabe se é um estuprador, tarado, pervertido ou se não vai ter mais homens lá. Você pode gritar a vontade que ele pode até te matar, e não é exagero;
b) se você vai sem intenção de transar, ele pode te pegar a força e estuprar ou te mandar para o inferno;
c) só o fato de você aceitar dormir na casa dele sem o conhecer já mostra que não é muito confiável e ele querer que durma na casa dele, ele só quer sexo;
d) caras de internet não querem namoro, querem sexo, fácil, rápido e gratuito, tanto que sequer te convidou para se conhecerem em outro local;
e) só o fato dele te convidar para dormir na casa dele de primeira, já deixa claro que ele não quer namoro;
e) Com este ai, você pode dar ou não dar, ele vai cair fora igual.
f) Antes de sair dormindo na casa de estranhos de primeira, ao menos conheça o cara primeiro em outro lugar.

PS. Não venha me dizer que conhece ele que é um homem maravilhoso, educado, gentil que jamais te faria mal. Você o conhece na vida virtual, através de mensagens lindas e românticas, mas nem tem ideia de como ele é na vida real!
anônima
08/10/2018 20h29
dormir na casa dele significa nada, mas com apenas 1 semana vc deve tá carente a beça, só o tempo dirá se ele quer algo sério com vc ou não, tem homem que se faz de legal e bacana, que quer algo sério até comer e depois cai fora

pra querer algo sério tem que rolar sentimento, e isso não é definido pelo tempo, ou rola ou não rola
08/10/2018 20h34
Se vc já esta com planos de possivelmente namorar com ele é melhor não, pq caso ele suma depois vc pode ficar mal, o melhor é deixar levar e n criar expectativas, vc ainda nem conheceu ele e já marcou de dormir na casa dele? Pq n marcou um encontro para se conhecerem e depois cada um ir p sua casa? Esse lance de transar no primeiro ou segundo ou terceiro encontro não é regra alguma, o problema é esperar por algo depois, tenha consciência que pode dar em um namoro ou também pode dar em nada.
08/10/2018 20h54
Combinou de já dormir na casa dele? Moça tenha cuidado.