Estou escrevendo um livro sobre a vida de uma jovem universitária do interior, bem simples, um pouco tímida e bastante simpática que se apaixona por uma jovem bem bonito e popular da universidade, mas o mesmo só ficou com ela para fazer ciúmes na ex e nessa confusão toda, a melhor amiga da nossa protagonista se declara para ela. Por sua vez, ela tem quase certeza de ter sentimentos mútuos pela amiga, mas está confusa sobre sua sexualidade e como isso afetaria sua relação com a família. Sem contar que o jovem que a destratou no passado, agora está atras dela arrependido depois de perceber que se apaixonou por ela.

No livro eu abordo sexualidade, preconceito, bulimia, abusos de álcool e outras drogas, a vida difícil dos estudos na faculdade, festas universitárias, estupro, etc...

Estou sem ideias para o título do livro. Já pensei em uns mil títulos, mas nenhum parece fazer jus a história. Me ajudem a pensar em algo, please?!

elas perguntam
11 6
eles respondem
08/10/2018 21h06
Eu odeio essas meninas simples do campo, que todo mundo se apaixona. Passaram mel no cu? Tipo a virjona do 50 Tons ou aquela moça feita de cera do Crepúsculo. Treco mais sem graça....

Enfim, só você pode descobrir, e é dever do escritor dar nome, você conhece bem mais a história que a gente. Assista filmes, leia livros, escute música. Converse muito com pessoas. Quando menos esperar, aparece.
anônimo
08/10/2018 21h06
Como fez o livro? Com seu coração, não? Faça o mesmo com o título. O livro se passa entorno de amor, não? Então não é tao difícil.
anônimo
13/02/2019 17h24
É um conto erótico ???

Vida universitária: do campo ao luxo!
anônimo
08/10/2018 21h05
A caroagem encantada da vida adulta
anônimo
08/10/2018 21h10
É uma novela ou romance?
Se for novela tem que é relacionar a trama central.
No caso de romance te que ver quaisquer conflitos internos que mais aflija a personagem.
De preferência a títulos simples com subtítulo.
08/10/2018 21h01
Bela, recatada e do lar.

De Anônima
anônimo
08/10/2018 21h13
"Rabo com Fogo"

Sinopse:
A história de uma mulher que nasceu para ser uma princesinha, que conheceu no colégio a na "facu" amigos e professores comunistas, abandonou as orientações dos familiares, tomou rolada à força do ex-namorado, quer tomar rolada de cintaralho da melhor amiga, e hoje não sabe mais se esfrega o bombril, se agasalha uma linguiça, se fuma uma erva doce, se toma uns whisky com redibû com as azamiga nas festinhas da "facul".... Enfim... Uma história cheia de aventuras! Um livro para todas as idades, desde os quatorze até os dezenove anos.
anônimo
08/10/2018 21h01
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
anônimo
08/10/2018 21h08
Como vc desenrola um livro e não tem título pra colocar menina, cadê a criatividade!
anônimo
13/02/2019 18h58
Clichê.
13/02/2019 19h21
Dilemas de uma camponesa universitária.
elas respondem
anônima
08/10/2018 21h04
Meio clichê, não acha?
anônima
08/10/2018 21h33
Seria legal se colocasse Mi mi mi
13/02/2019 18h33
"Eu Te Amo"

Sei lá, pensei nisso
anônima
13/02/2019 17h28
Olha, não sou criativa para nomes, tente pensar no nome da sua personagem, um nome diferente e coloque um subtítulo que tenha a ver com seu resumo.
Eu gostei da sinopse, parece bem interessante.
anônima
08/10/2018 21h02
É um romance LGBT? Se um deles for trans seu livro vai bombar e fazer sucesso
anônima
13/02/2019 18h35
Incongruências