Vejo em facebook e etc.. Que de uns tempos pra ca.. É uma discussao, sao brigas, processos, opressao, disputas de qm esta certo.. E eu como homem se fosse me encaixar em algo nisso, escolheria optar pelo vou cuidar da minha vida mesmo, e largar esse povo besta de internet, oq vcs acham a respeito?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/12/2015 03h01
A sua pergunta é sobre a "guerra dos sexos"? O que achamos dessa disputa? Se assim for... Acho uma completa bobagem!!! Um radicalismo sem fundamento. Feminismo, machismo, gayzismo... Direitos iguais apenas nas coisas que os convém!
14/12/2015 08h14
Acho que esse povo todinho deveria se beijar kkkkkkk
È muito mimimi
14/12/2015 09h23
Concordo com vc, com a @morena e com o @Leonardo1985.
O que vejo é neguinho arrotando bravatas e levantando bandeiras que geralmente desconhece, tudo pra parecer "cult". Ah vá!
eles respondem
14/12/2015 02h54
Cara também vejo várias brigas e discussões. Mas todas essas brigas e outras à respeito de gênero e gostos se muitos tivessem apenas uma coisa, somente uma e nada mais que fariam todas as brigas e violências diminuírem numa progressão geométrica. O que falta em muita gente se chama RESPEITO! Se todos se respeitassem não haveria agressões por causa de diferença de sexo, cor, religião, política, etc,etc e etc....
anônimo
14/12/2015 05h00
Eu acho chato pra caralhooo