Mulheres, se relacionariam com um homem negro? Homens, se relacionariam com uma mulher negra?

-1
anônimo
1.7K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
51 respostas
29
22
elas respondem
29
Gostando dele, qual é o problema?
Gente qual o problema , o amor não tem cor. Vivemos em um país com misto de cores, isso mostra que o amor vai além disso.
Com certeza. Gosto.
anônima
8a
Pq não?
anônima
8a
Provavelmente não.
anônima
6a
Homem negro é só pra ficar, não assumiria romance
anônima
6a
Ja me relacionei algumas vezes, apesar que os homens de pele clara me chamam mais atenção (atraem). Mas nao vejo problema nisso! Inclusive indígena, asiático, também nao é problema! Se ele for legal, se for gentil, respeitoso e educado, cor ou origem é nada!
anônima
6a
Se o cantor Lecrae quisesse namorar comigo não pensaria nem duas vezes.
Nunca fiquei com um negão por falta de oportunidade, mas ficaria sim.
anônima
6a
Sim.
Eu prefiro muito mais um negro e moreno do que branco
Q pergunta ridícula
E a cor de uma pessoa tem influência nisso?
anônima
6a
Talvez. Pode acontecer.
Não sabemos o dia de amanhã.

Eu ficaria com o Will Smith, acho ele atraente.
anônima
6a
Você fala como se todo mundo aqui fosse branco. Mas sei que branco é o padrão de beleza e é a preferência geral e que dificilmente as pessoas escolhem se relacionar com negros (principalmente os próprios negros). Tudo por conta do racismo e do padrão de beleza estabelecido.
Mas, respondendo sua pergunta, se eu me apaixonar, eu não vou enxergar cor de pele como impencilio.
Sem dúvidas.
anônima
8a
Sim, mas os negros não gostam da gente
Lógico 4
anônima
8a
Claro né
anônima
8a
Oxe,oxe,oxe! Sem nenhum problema.
anônima
8a
Claro. Qual o problema?
anônima
8a
Sim se eu achar ele atraente ,inclusive tem um cara na minha igreja ele chegou a pouco tempo ele é negro e é lindo
anônima
8a
Sim, normal
anônima
8a
ADORO !! ummm Negãoooo
Não entendi sua pergunta.
Até onde eu sei, mulheres se relacionam com homens, mas se quiserem, se relacionam com mulheres também. Assim como homens se relacionam com mulheres, mas se quiserem, se relacionam com homens.
Ou seja, se as pessoas se interessarem, elas se relacionam. Se não, não se relacionam.
anônima
8a
Nunca digo nunca.
eles respondem
22
Prefiro laranja, para fazermos laranjinhas, rs.
Não, por isso que eles estão em extinção.
anônimo
8a
Sai pra lá!
Deus me livre de encontrar uma Barbie de chocolate como essa...

image

image
anônimo
8a
Boa pergunta.
anônimo
8a
Sim, claro.
Pela simples lógica básica é perfeitamente normal e fácil entender que as pessoas irão, estatisticamente, se sentir mais atraídas por seres humanos parecidos com elas ou com os genitores. É algo tanto psicológico quanto biológico e cultural.

Agora, os motivos de um relacionamento são muito maiores do que os motivos da mera atração física inicial. Locais onde o preconceito e o racismo são combatidos, e onde não impere uma desigualdade social de cunho étnico, vai haver muita mistura.

Esqueça até os exemplos pós revoluções burguesas, é só olhar o Império Romano, isso pra ficarmos só no Ocidente.
anônimo
6a
Não, pois a maioria das meninas que se interessam por mim são brancas
Já fiquei com uma mulher negra, ficaria sim.
Eu sim, normal.
anônimo
8a
Já tentei três vezes me relacionar com mulheres negras, mas não consegui, uma me dispensou, com argumento de que eu era branco e não ia dar certo, outra pq disse que não sente atração por brancos e a terceira me deixou na incógnita, não falou o motivo, apenas dizia que não queria. Eu gostei delas, mas senti que é tenso demais e fiquei até convicto de que o racismo tem duas faces.
anônimo
8a
Sim!!!
anônimo
6a
Adoro uma negona
anônimo
6a
Já sim.
Qual o problema disso?
Lógico, inclusive estou com uma negra alta e linda agora!
anônimo
8a
Claro, a primeira mina que fiquei era negra
Nunca tive problemas ... são todas mulheres .
Sou casado com uma. Próximo!
É desse jeito mesmo. Miscegenação tá acelerada.
anônimo
8a
Claro que sim