Não é melhor transar com várias??

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
08/10/2018 21h19
Amor verdadeiro. O sentimento de querer cuidar da pessoa pelo resto da vida, o sentimento de querer beijar a mesma boca todos os dias, o sentimento de querer estar com a mesma pessoa mesmo podendo estar com várias outras.
08/10/2018 21h17
A vida nao e so sexo,nao e por sermos homens,que nao priorizamos outras coisas dentro dos nossos relacionamentos.
anônimo
08/10/2018 21h19
O amor, esse é foda!
08/10/2018 21h23
Encontrar a mulher certa. Religião. Moral e o relacionamento não ser aberto.

E muitos caras tem sorte de ter uma mulher bacana que os ature. Tipo um cara nota 5 que por milagre conquista uma 9. Aí segura, meu filho, que é difícil um raio cair duas vezes no mesmo lugar.
08/10/2018 21h25
Vários fatores, a confiança, por conhecer por fora e por dentro, etc.....

Mulher q vc conhece é q nem vc ser dono de um carro velho, ou um carro q vc já tem anos com ele.....se o carro apresenta um problema ou barulho, vc já sabe o problema antes de ir ao mecânico.....

Já um carro novo com pouco tempo com vc....quando surge os problemas vc nunca sabe o porque e como solucionar!
anônimo
08/10/2018 21h33
Amor, quando se acha alguém q só de olhar dá vontade de carregar o mundo por ela, não há piranha no mundo q valha a pena.
08/10/2018 21h16
Sei lá, eu sou meio assim com tudo. Sempre sento no mesmo banco do lotação, fico no mesmo hotel, compro roupa e até cigarro sempre no mesmo lugar, peço as mesmas comidas das mesmas lanchonetes.
08/10/2018 21h33
Casamento. É o único jeito de acontecer isso.rsrs
08/10/2018 21h35
Amor, Sintonia. .. e tesão!
anônimo
08/10/2018 21h37
Se fosse com várias, não criaria vínculo.
Se a relação for para não ter vínculo, a pornografia existe para isso, e homens em geral não veem pornografia de uma única atriz.
08/10/2018 22h42
Acordo.
anônimo
08/10/2018 23h09
Ter engravidado a filha do chefão do tráfico.
elas respondem
anônima
08/10/2018 21h21
falta de opção mesmo, não é tão fácil assim sair pegando mulher, ou tem que ser rico ou ter borogodó, e ambos são raros, a maioria consegue mulher é na tentativa e erro mesmo