Gente, é uma situação engraçada...
Eu e ele já ficamos, transamos, saímos muitoo juntos, porém moramos em cidades diferentes. Tem duas semanas que não o vejo. Ele até mesmo pessoalmente é todo caladão (o q me deixa agoniada), e por mensagem ele quase sempre aparece pra falar comigo, mas uma conversa bemm simples, sem puxar nenhum assunto. Estou indo pra a cidade dele na quinta-feira, e ele já sabe. Hoje, ele falou comigo, "Oi linda, saudades de você", respondi para que ele fosse me ver quando eu chegasse em sua cidade, e aí ele perguntou como eu estava, respondi, e acabou aí a conversa. Queria muito ver ele, mas, como só ficamos e não sei se ele tem interesse real, acho melhor não insistir na ideia (até pq já chamei). Acham que eu devo dar continuidade a conversa com ele, ou deixar que ele me procure de novo?? Há interesse aí ou não??

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/10/2018 21h24
Porque não chega e conversa com ele, só ele próprio pra acalmar esse seu heart aí moça.
elas respondem
anônima
08/10/2018 21h30
ou ele não tem interesse ou é tão sem sal e sem graça que parece que não tem interesse.
anônima
08/10/2018 22h36
Que homi sem sal.
08/10/2018 22h49
Algumas relações se iniciam assim mesmo, morna, com o tempo vai esquentando. Outras ja iniciam como um vulcão! Então... Espera pra ver qual a dele, nao fica chamando sempre e nem nessa ansiedade.
08/10/2018 22h49
Espera ele te procurar! Vc já avisou que estaria na cidade dele, agora é com ele né...