Que vive marcando e nao cumpre
Tipo diz " seria legal tu conhecer mas gente vou te chamar pra uns role com umas galera umas mina" mas nao chama e quando tem algo do tipo faz de tudo pra n me chamar nem me chamarem sempre tem algo "ta tendo uma pelada massa muito boa vou te chamar" e nao chama e se no dia eu for cobrar ele diz "n vou acho q n vai ter" e vai e depois ainda chega dizendo fui foi otimo festa tb mesma coisa

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/10/2018 22h33
Ele não é teu amigo
anônima
08/10/2018 22h42
Ele não te considera amigo, ou você é muito chato e queima o filme deles.
Já tive amigas assim e me afastei, eu só servia pros rolês chatos ou quando precisavam de mim para algo, pras festas nunca me chamavam.
Melhor se afastar desses falsos aí e arrumar amigos novos.
eles respondem
anônimo
08/10/2018 22h21
Porque você é uma ameaça ao bando ou é muito chato.