Depois que a menina transa, até quanto tempo ela pode esperar pra ir no médico?
Vocês conhecem alguém que ficou um ano sem ir no médico ou ficaram um ano sem ir no médico?
Qual a coisa mais grave que pode acontecer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/10/2018 01h43
Tem que ir regularmente para fazer o pré natal, prá o medico acompanhar e saber se está tudo bem com a criança.
anônimo
08/10/2018 22h41
De quatro a seis minutos.

CORRE!
elas respondem
08/10/2018 22h10
Se vc está se referindo ao ginecologista, seria bom ir antes da primeira vez e depois fazer consultas e exames periódicos, como o preventivo.
Tbm seria bom vc pedir ao médico um método contraceptivo, além da camisinha, só pra diminuir muito as chances de uma gravidez indesejável.
09/10/2018 01h40
Tem que ir o quanto antes.
É importante um acompanhamento especial no início da vida sexual.
anônima
08/10/2018 22h04
e o que o cu tem a ver com as calças?
vc tem que ir no médico, independente se fez sexo ou não
agora, se há o risco de vc estar grávida, deveria é ir agora
anônima
08/10/2018 22h07
Entendi foi é nada...mas médico tem q ir sempre