4.19K  09/05/2017 15h34

Depois de tantas perguntas á respeito de caras românticos certinhos e cafajestes, é hora de colocar a mulher nessa questão: malvada ou boazinha? Não falo na parte sexual, falo nas atitudes. Tem uma música da Rita Lee que diz assim: "Eles amam as loucas
Mas se casam com outras
Loucas fatais, loucas de pedra
Loucas varridas, loucas fudidas
Loucas molhadas, loucas taradas..."

elas perguntam
10 4
eles respondem
14/12/2015 08h22
Mulher poderosa é mulher segura, que tem atitude, que não fica fazendo drama nem joguinhos...e pode mto bem ser boazinha, que é a que eu escolheria.
anônimo
14/12/2015 05h03
Prefiro a boazinha com um leve toque de loucura e safadeza.
Ah e comigo eu deixo ser "malvada"..
anônimo
09/05/2017 14h59
A mulher que mais me atrai é a mulher independente, que tem objetivos na vida e luta por isso, que cuida da beleza mas não perde a humildade, que não é materialista.
É difícil encontrar pessoas de bom caráter que sejam fieis (tanto homens quanto mulheres), são poucos os casais que se respeitam e não tem histórico de traição (pelo menos na minha cidade). Isso é muito triste...

Gostei bastante da sua pergunta. Eu decidi ter fé no amor e optei por sempre tentar me desenvolver como ser humano pra que um dia eu encontre uma namorada assim!
anônimo
14/12/2015 13h57
Eu acho que e mulher ideal e aquela independente, que não fica fazendo joguinhos, que seja segura, madura, responsável, fiel, com aquele toque de safadeza em off, delicada mas não fresca, sabe o que quer... Agora, uma mulher assim também tem que ter um homem a altura, porque se ela procurar um cafa, vagabundo ou um que não quer nada com a vida, também vai quebrar a cara
anônimo
02/01/2016 15h22
Prefiro uma mulher que me ame, que me respeite, que me trate com dignidade e que não seja promíscua.
anônimo
02/01/2016 10h47
Uma mulher bonita, gostosa e que me atrai! Se ela for malvada ou boazinha, isso não interfere no resto. Acho que essa pergunta é um tanto desnecessária, concorda?
14/12/2015 08h44
Dificil é você encontrar uma boazinha geralmente são apenas malvadas disfarçadas
anônimo
02/01/2016 15h15
Os dois
anônimo
09/05/2017 15h27
Tudo tem seu momentos tem horas que qualquer pessoa tem que se impor, claro que comigo tem que ser boazinha ninguém quer do lado uma pessoa arrogante, sem respeito.
09/05/2017 15h34
A arrogante que tem motivo de ser
elas respondem
anônima
09/05/2017 14h44
Velho eu sou muito louca, gosto de falar umas verdades que as vezes machuca o fulano. Faço dramas, joguinhos, trato bem, trato mal, digo palavras bem pesadas, sou arrogante e ate hj tenho o homem que desejo. Apesar desse jeito louco, ele n me abandona kkkkk. Entao vamos pelas mulheres malvadas!
14/12/2015 14h07
Se esse post tiver a participação de mais seis homens pelo menos, darei minha opinião á respeito de mulher malvada e mulher boazinha e vcs ainda terão todo o direito de concordar ou discordar de mim... Portanto, homens, apareçam!