2.02K  09/10/2018 13h25

Eu estou ficando com um porque achei que ele queria compromisso e não só fica, mas vi que ele é muito vacilão. Quando comecei com esse deixei pra trás um que eu amava de verdade mas deixei porque achei que ele era apaixonado pela ex e que não queria nada sério comigo, então parei de investir. Só que mesmo depois de ficar com esse atual vacilão, eu percebi que quem eu amo é esse antigo, não tiro ele da cabeça e ele tá querendo me ver, devo ir sabendo que vamos ficar? Medo de ficar dividida futuramente.

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/10/2018 13h25
eu já fiquei com três ao mesmo tempo. perdi todas.kkkkkk
anônimo
08/10/2018 23h09
Se valorize. Não fique com vários de uma vez. Por que não tenta um relacionamento de cada vez? Tem menos chace de sair machucada.
anônimo
08/10/2018 23h13
Dispensa o atual e fica com o antigo.
elas respondem
anônima
08/10/2018 23h10
Já. O ruim é que a gente sempre gosta e da preferência pra um só. E mesmo assim, se precisar escolher entre os dois vai ficar na dúvida. Além disso a gente conta as coisas e nem lembra pra quem foi kk
08/10/2018 23h26
Acho que você está sofrendo por antecipação.
Se você gosta do antigo, deve ir ao encontro, se você não for, em todas as oportunidades, vai pensar “e se eu tivesse ido...”.
Vá e veja qual é. Vai que você se desencanta? Ou confirma a paixão... enfim... uma coisa de cada vez.
anônima
09/10/2018 00h11
Já fiquei até com dois irmãos ao mesmo tempo, tô nem aí.
Fica com o que você gosta, independente se dará certo ou não.
anônima
09/10/2018 00h19
Fica com os dois oque gostar namora o outro deixa agora lá . Mas não ilude ninguém