Muito feio não sei, porque beleza é relativo, às vezes alguma coisa na pessoa te atrai e vocês ficam, às vezes a pegada compensa, o papo, o modo que te trata...
anônima
08/10/2018 23h08
Muito feio não. Mas feinho sim. (A n ser q eu tava bêbada e n me lembre)
anônima
08/10/2018 23h09
nao era feio , so era bonitinho , nada de mais , mas me atraiu entao eu quis