Vc não disse que queria parar de ser chato?
08/10/2018 23h40
Se ficar alimentando esse pensamento não vai ter "sorte" nunca mesmo.
anônima
09/10/2018 09h18
vc é aquilo que acredita ser
08/10/2018 23h35
Goku use seus poderes pra atrair as mulheres
anônima
08/10/2018 23h37
Q ele tem algum problema.
Vc sabe os motivos q fazem vc não ter sucesso com as mulheres?
anônima
08/10/2018 23h43
Que ele deve ser um bom moço mas é pobre e certinho pois em geral a mulher só curte homem rico ou zé droguinha. E acredito que a situação dele nunca vai mudar e a unica coisa que resta é ficar se lamentando.
anônima
09/10/2018 06h22
nada
anônima
09/10/2018 09h17
Pelo que li dos comentários, vc é muito chato. Muda o foco , quem sabe não resolva.
09/10/2018 09h22
Talvez pensasse nada, talvez muitas coisas, no entanto,
em nenhum momento pensaria tratar-se de falta de sorte.
anônima
09/10/2018 09h28
Ficar se fazendo de coitadinho e de vítima não vai resolver nada. Aliás, pela sua chatice aqui no site dá até para entender o porque de não ter "sorte" com as mulheres, você espanta não com sua feiura mas com sua chatice insuportável. Outra coisa, a sorte nós mesmos é que fazemos, nada cai do céu, Então trate de melhorar suas atitudes, começando a parar de querer que todos tenham pena de você.
eles respondem
08/10/2018 23h37
Pensaria que ele deveria parar de depender dela e partir em busca do sucesso.
08/10/2018 23h38
É melhor criar uma pergunta pra te ajudar e não te derrubar caraio.
anônimo
08/10/2018 23h39
Mano, regra básica número 1 com mulheres, já que ninguém te disse, vou te dizer, mas não se ofenda.

NUNCA, EM HIPÓTESE NENHUMA SEJA CHATO NA INTERNET!!!

Depois que superar isso, vá para a regra 2...
08/10/2018 23h32
Po, vc precisa parar de ficar pensando nessas coisas urgentemente
08/10/2018 23h38
que ele é um coitado, a vida depende de ter mulher pra ser feliz, sem mulher a vida não existe, não faz sentido algum viver esse mundo repleto de realizações sem mulher..
anônimo
08/10/2018 23h39
Q ele não tem sorte com mulheres.
anônimo
09/10/2018 08h36
Brother,
A sorte nao existe!
Mulher gosta de um cara que seja natural saca.
Que:
- Troque uma ideia verdadeira, que olhe no olho dela e escute o que ela tem pra falar.
- Olhe no olho dela com intensidade.
- Seja um cara com atitude
- Justo
- A "proteja" sem a sufocar
- De um "tapa" mas também saiba dar um carinho

Traduzindo seja um machão da porra que elas vão te dar atenção...
Em outras palavras:
"Cuide bem do seu jardim, que assim atrairá as borboletas" .