Voce volta se no caso amar ela e nao tivesse concordado com o termino?

elas perguntam
6 0
eles respondem
09/10/2018 09h06
Ela termina da pra varios e volta arrependida é isso?
Pra mim se terminou terminou mesmo.
08/10/2018 23h57
Acho que isso depende muito de como foi o término e o que motivou ele. Dependendo de como foi, acho que volto sim.

Mas é como falei rs cada caso é um caso
09/10/2018 00h03
Hoje eu me vingaria.
anônimo
09/10/2018 00h05
Depende do contexto da história, normalmente acontece por ter outra pessoa na jogada. em outros casos não, a pessoa fica confusa pelos problemas da vida e acha que é culpa da relação, cada caso é um caso.
anônimo
09/10/2018 07h42
Com certeza ela deve ter tomado um pé na bunda do outro, agora quer voltar pro ex. rs

Eu não, o orgulho fala mais alto.
09/10/2018 07h57
Não. Especialmente porque pensaria que ela já tinha outro alvo. Como não deu certo, volta pro porto seguro.

Tchau. Comigo não tem volta.