Tenho uma pequena coleção deles...o quão errado é isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/10/2018 00h06
Nada...continua
anônima
09/10/2018 00h07
Tmb admiro os nudes que já recebi
09/10/2018 00h58
Seria um problema se, vc explanasse esses vídeos. Expondo suas exs, sob o real risco de ser processado por isso.
Seria um problema se, a sua parceira/namorada n curtisse ver vc no ato, gravado com as exs...
Seria um problema se, vc só se excitasse vendo esses vídeos. N se relacionasse com mulheres, sentisse prazer e, tendo somente a companhia desses vídeos.
O problema mesmo é: vc estar se perguntando ou melhor, perguntando isso.
Qual seria o problema nisso?! Se nenhum, legal e/ou moral...Fio, manda ver na punheta!
eles respondem
09/10/2018 00h02
Nada errado.
09/10/2018 00h31
Nada de errado nisso.
anônimo
09/10/2018 06h13
Normal.
Alguns tem lembraças, outros vídeos.
Faz uma edição neles, coloca mosaico no rosto e posta no xvideos. Mas tenha responsabilidade pra não deixar reconhecer vocês.
Depois posta os links aqui.