prefiro quando ela está sem maquiagem,com roupa simples " de casa " . se eu falar isso pra ela vou deixa-la chateada ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
09/10/2018 00h39
Fala q acha ela linda de qualquer maneira mas adora ela naturalmente
anônima
09/10/2018 00h34
Queria um namorado desses.
Melhor não falar nada, ela se arruma e se sente bonita, não precisa deixar ela triste.
09/10/2018 00h36
Claro que não, acho que ela vai gostar.
anônima
09/10/2018 00h38
Queria um namorado desses. Mas no meu caso, se o cara falar q prefere eu sem make...
Quando ela estiver desarrumada, olhe pra ela e fale o quanto fica linda sem make. Não fale quando ela estiver maquiada
anônima
09/10/2018 00h39
Fala que ela fica bonita sem se estar tão arrumada, mas nem pense em falar que não acha grande coisa qnd ela se arruma, vai deixar ela chateada
anônima
09/10/2018 00h45
Ai tu gasta horas ficando bonita p cara falar que a mina n é "grande coisa". Pelo amor de satanás né
anônima
09/10/2018 00h53
Diga o quanto a acha linda ao natural, mas fale quando ela estiver assim sem make.
09/10/2018 00h54
Eu sei como é isso, porque eu também fico melhor sem maquiagem. Eu e muuuuuita gente (é que eu gosto das coisas como elas realmente são, também)

Eu encararia como elogio
eles respondem
09/10/2018 00h36
Se tu falar pra ela eu digo que tu é foda.
09/10/2018 01h22
Se tem uma coisa que eu aprendi com relacionamentos ao longo da vida, é que independente do que você falar pra mulher mudar, ela sempre vai se ofender ou ficar triste, a não ser que ela tenha uma autoestima de ferro.