Então, eu tenho dois amigos homens gays e uma amiga gay e estávamos comentando que existem bem poucas histórias épicas de amor LGBT! Tivemos "Love, Simon" (que me fez chorar horrores), "Alex Strangelove" (muito fofo), Emily em PLL, Nomi e Amenitta em Sense8, "Azul é a cor mais quente"...
Enfim...

Eu sou aspirante a escritora. Já publiquei 2 livros no Wattpad e tenho um terceiro quase pronto e decidi escreve um romance LGBT. Toda vez que eu escrevo, eu pesquiso sobre o que vou tratar na trama, então me ajudem e expor o lado de vocês. Já sei as histórias dos meus amigos e alguns amigos deles. Não quero expor ninguém, apenas sentir o que vocês sentiram, ouvir vocês e mostrar a perspectiva de vocês, pois meus amigos merecem e vocês também.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/10/2018 15h31
Bolsonaro vem aí pra acabar com essa palhaçada de vocês.
anônimo
08/09/2019 17h43
Tudo ... Purpurinas
elas respondem
13/03/2019 17h22
No caso eu não sou LGBT mas meu amigo é...
Ele queria muito contar para a família dele o que ele era, mas todos lá são homofóbicos... Então ele só contou para o primo dele..
E por causa de pessoas com preconceito ele vive sem coragem de se assumir para os familiares
anônima
08/09/2019 17h44
Todo meu apoio e respeito a comunidade LGBT
anônima
13/03/2019 17h26
Ué, escritor tem que ser original