Poxa algumas viu:

Broxar e n conseguir mais ,
Ppk q fedia, tirou meu tesão por completo,

Ppk folote, é raro mais existe....e ela ainda ficava molhada q nem um Rio. Meu pau n desceu e deu pra transar de boa, o problema é q eu n tinha tanto tesão, e ela gemia q nem louca e gozou bastante.
11/10/2018 02h35
Broxei numa surubs com outras 3 garotas :/ ou talvez seja obra do divino, pq tava bêbasso e sem preservativo nenhum.
09/10/2018 13h36
Foi com uma menina que na hr do oral mordia meu pau como se estivesse comendo uma linguiça assada em um churras no final de semana.
anônimo
09/10/2018 13h17
Quando brochei depois de colocar a camisinha
09/10/2018 13h23
As primeiras foram um fiasco.
09/10/2018 13h14
fui fazer um fio terra e ela não gostou.kkkkk
09/10/2018 13h22
Ela não existir.
09/10/2018 13h36
Acho que nenhuma rs
09/10/2018 13h38
Aquela Nutella no dedo depois de dar uma dedada. Lavou, passou hahaha
anônimo
09/10/2018 18h19
Quando quebrei meu pau
11/10/2018 01h08
Nunca levei frustrações sexuais para casa.
Mesmo quando gozei sendo punhetado pela guria, tipo precoce, coisa que nunca tinha ocorrido, mas digo, mérito daquela mãozinha..
Mesmo quando a guria vomitou no meu pau, teimando em fazer goela profunda.
Mesmo quando a guria cagou, e muito, durante um sexo anal selvagem.
Tudo faz parte, o importante é transar e ser feliz, mesmo que haja limitações da parceira.
11/10/2018 02h23
Experiência ruim, ruim mesmo nunca tive. Mas numa das primeiras vezes que fui tirar a virgindade de uma menina ainda era novo e inexperiente e fui com muita vontade. Deve ter doído horrores pra ela, e pra mim também foi muito incomodo pela falta de lubrificação dela. Mas ficamos outras vezes, ela se acostumou ao meu pau e deu tudo certo.
elas respondem
09/10/2018 14h27
Ejaculação (super) precoce, sem direito a segundo round! :(
anônima
09/10/2018 14h46
Anal dar ruim eu acho
anônima
11/10/2018 00h47
Não contabilizando ejaculações precoces e broxadas
Foi um cara que era super egoísta pau fino que metia muito mal.
11/10/2018 01h37
Foi quando o crush broxou na minha primeira vez, ele pediu desculpas disseq tava muito nervoso por saber que era minha primeira vez. Eu já estava esperando pra transat com ele 3 meses, pq n tinha tido coragem antes. Me senti feia , sem charme, ele explicou q era o nervosistmo. Tentamos uma semana depois ele tentou fugir, pq tava com vergonha, e foi perfeito. Transamos 3 vezes na noite. Perfeita primeira vez.