Eu levo falando com um cara faz 3 meses, e eu realmente gosto dele más ele é muito tímido e nunca teve a iniciativa. Eu o convidei para sair algum dia e ele aceitou bem no momento. Disse que sim claro, temos que olhar o feriado más próximo já que as nossas aulas ocupam muito tempo. Eu pensei que isso foi um pouco desculpa, más ontem eu passei perto dele e disse Oi e ele só me olhou com uma carinha boazinha, meio interessado para ser mais que amigos e um sorriso de boca fechada de lado.
Vocês acham que com isso ele quis demonstrar que realmente gosta de mim, só que é muito timido?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/10/2018 08h19
Exato, acredito que sim ele é muito tímido se tu gosta mesmo dele é melhor tu tomar a iniciativa...
anônimo
09/10/2018 08h27
O relacionamento entre homem e mulher é muito complicado. Parece que ele gosta de vc sim. Não espere por ele tome a iniciativa. Não ache que ele vai pensar isso ou aquilo de vc, com certeza ele vai gostar.
Mas considere também a possibilidade de ele não gostar de vc. Só arriscando para saber.
09/10/2018 08h52
O jeito é perguntar. Se ficar esperando esse moleza tomar atitude...vai crescer teia na aranha.
elas respondem
09/10/2018 10h59
Logo de cara não dá pra saber não, tu tem que investir mais até saber qual é a dele,
Se você tocar no assunto de novo em marcar para sair e ele vier com desculpas dizendo que já tinha marcado outra coisa (a mesma conversa pela segunda vez) desconfie e siga o baile. Homem quando tem realmente interesse vai querer puxar assunto toda hora, não tem essa de tímido não, porque os tímidos é que falam mesmo em redes sociais mais do que pessoalmente. Só não cria expectativas, ele não te merece.