N costumo dar pra vários, mas ontem tava com meu ficante e teve um momento q ele tava metendo e n tava sentindo mt prazer, pq ele tava metendo mas n enfiava o p todo. Daí tive q ficar puxando ele pra enfiar tudo e fiquei louquinha... Será q to meio larga ou é Normal Isso no fim da transa? Pq no começo parece q fica mais apertada

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/10/2018 08h37
A numeração não tá batendo.
Tenta outras posições.
09/10/2018 08h49
Acho que vale a pena estudar...estudos podem fazer bem ao ser humano.
09/10/2018 08h54
Kkkk deve ser o pau dele q é pequeno .
09/10/2018 10h45
Acho uma delicia quando mulher faz isso, ela mesma fica bobando ou rebolando. No começo do sexo se a moça ta uns dias sem fazer ela fica apertada né mas durante o ato ela vai se alargando quando se lubrifica ou goza. Mas varia de mulher pra mulher mas é sempre gostoso quando ela ta sem camisinha.hehee
anônimo
09/10/2018 08h41
Olha a buceta tende a aumentar quando esta bem exitada, prestes a gozar...
Me chama no privado que te dou umas dicas pra se sentir mais preenchida nessa situação.
; )
anônimo
09/10/2018 08h56
Foi a primeira vez que você transou com esse ficante? E no começo da transa o prazer tava bom?
09/10/2018 09h59
Normal, quanto mais lubrificado menos atrito! Mulher larga é raro hem...
elas respondem
anônima
09/10/2018 08h42
Não é problema com você mas ele já estava meia bomba.
anônima
09/10/2018 08h38
Às vezes a lubrificação era excessiva.
E vamos combinar... o cara não colocava tudo. Que M* kkkkkk
anônima
09/10/2018 08h54
Pratique o pompoar, ajuda bastante nessas horas. Assim, mas não colocar tudo , aí não dá né . Eu tinha apelado rapidinho.
09/10/2018 09h53
Fiquei meio confusa...
O pau dele é mais largo no fim??
E no caso seria mais profunda e não larga...
Enfim não sei bem o que houve porque ficou bom quando ele meteu tudo.