Que aprendemos muito mais através da vivência
e pelo modelo empírico do que com a teorização.
anônima
09/10/2018 09h22
Legal , só que essa faculdade da vida leva a vida toda , e entre erros e acertos muito tempo vai passar e muitos prejuizos pode ter em todos os sentidos , então estudar nunca é demais e não precisa ser faculdade e sim melhorar suas aptidões pessoais e profissionais.
anônima
09/10/2018 09h21
Significa que a vida nos ensina, coias estudar em uma faculdade não ensina
eles respondem
09/10/2018 09h21
Que a Vida ensina coisas preciosas que nem uma sala de aula é capaz de ensinar
09/10/2018 09h22
Foi dita por alguém que não é muito chegado em estudar.
09/10/2018 11h32
Significa um pensamento medíocre que menospreza a educação formal.
Temos que incentivar o estudo formal, fazer faculdade principalmente, pois é onde encontramos as respostas para problemas da vida muita mais rapidamente.
09/10/2018 09h21
Significa que a vida te ensina. Mas é preciso contexto.
Se vc ficar escondido a vida toda, ela só terá te ensinado isso.
Ela pode ser uma faculdade quando vc vivencia.
09/10/2018 11h24
Que é na vida que se aprende, nas escolas e facul so aleniam.kķkk
09/10/2018 11h27
Sério mesmo? Hehehehe
09/10/2018 20h07
Com certeza, é a praticidade da coisa. Não adianta ficar lendo centenas de livros diariamente, mas não sair às ruas para entender as pessoas, ver o que elas precisam, quem são, e entender as necessidades do mundo e da sociedade. Isso é o que faz diferença na vida!