Fale pra ele, talvez surja desconfiança por parte dele, isso é normal, não leve isso como errado, faça um teste de DNA ainda na barriga pra ninguém ficar falando “quem será que é o pai” e pra dar tranquilidade para o pai. É uma situação extremamente complicada, mas vocês precisam ter maturidade, talvez ele não queira casar, ficar com você, e vc tem que entender isso tbm, um filho não obriga ninguém a casar. Espero que ele seja homem de assumir, pagar a pensão e ser presente na vida dele. Você vai ter algumas crises hormonais, mas não pire a cabeça, não se iluda em relação a esse cara... procure viver com alegria sua gestação e lembre-se, os dois são culpados mas ninguém tem culpa...
09/10/2018 10h04
Falar pra ele nao acha?
E ambos arcar com as consequencias ou irresponsabilidade.
09/10/2018 15h57
Levante a cabeça e aceite a consequência que ambos procuraram, não fuja da responsabilidade.
anônimo
09/10/2018 15h17
Todos sabem que sexo sem camisinha é melhor e as próprias mulheres preferem assim. Infelizmente ainda não existe anticoncepcional masculino... Sendo assim, a responsabilidade é única e exclusivamente da mulher.
09/10/2018 10h19
Vish, que situação complicada.
anônimo
09/10/2018 16h05
Meu amigo foi assim, hoje moram juntos..ficou 1 mes com ela, novinha de 18 anos, ele 28+-..agora moram juntos, mas na casa dos pais dela, a sorte que o pai dela é cheio de grana !!
anônimo
09/10/2018 16h17
Os dois foram irresponsáveis. Agora é cuidar dessa criança.

Comunique o pai, faça exame de DNA, caso ele queira fugir, coloque-o na justiça. Filho não é brincadeira.

Boa sorte, moça.
10/10/2018 06h55
Uma coisa que não faria de forma nenhuma é matar o seu filho!
elas respondem
anônima
09/10/2018 10h15
chorar
entrar em desespero
chorar mais um pouco
e conversar cm ele
anônima
09/10/2018 16h02
Eita, eu não queria estar na sua pele...
Conte pra ele e torça pra ele pelo menos dá a pensão alimentícia pra criança.
anônima
09/10/2018 15h55
Difícil isso acontecer pois sou bastante cuidadosa, mas caso acontecesse, tiraria. Não por causa do tempo de apenas 1 mês ficando com o homem, mas porque tenho minha vida planejada e um filho não é o que eu quero no momento. Se fosse em outro momento da minha vida, seria muito bem-vindo.
anônima
09/10/2018 10h07
Contar pra ele.
anônima
09/10/2018 16h00
ia falar pra ele e claro levar a gravidez adiante não arbortaria
quantos anos vc tem?
anônima
09/10/2018 16h04
"Vamos ter um bebê, espero que ganhe bem pq eu n vou ganhar de parto normal"
anônima
09/10/2018 16h09
Conversaria com o ficante.