Não tenho vontade de viver, amava muito ela não tenho mas ninguém com conversar minha família estar longe e só tinha ela na minha vida, não sei porque Deus fez isso comigo se é que existe um, não sei como vou superar isso até pensei em me matar é só um desabafo desculpem

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
09/10/2018 11h05
Poxa amigo, sinto muito. :(
09/10/2018 11h08
Sinto muito, imagino que não deve ser nada fácil, mas se apega em Deus, família e amigos para vc superar.
09/10/2018 11h12
Calma, tudo tem o seu tempo,
Agora é o momento de você viver o tempo de luto..
Não sei como você está se sentindo mais sei que tá doendo.. isso mostra que você é SER HUMANO,
Saiba que outras pessoas irá surgir em sua vida, não se desespere, tudo passa.
anônima
09/10/2018 11h13
Nunca estamos preparados mesmo sabendo que o amanhã nao nos pertence. Imagino sua dor, mas nunca a senti gracas a Deus por isso nao sei o que dizer. Mas força, a vida segue. Procure ajuda, nao deves ter esses pensamentos de se matar.
anônima
09/10/2018 11h42
Não se mate isso não vai adiantar ,com o tempo essa dor vai passar ,td que acontece na vida serve de aprendizado e experiencia
09/10/2018 11h49
Sinto muito :/ que Deus conforte seu coração
anônima
09/10/2018 18h42
Deixarei nos comentários alguns links para você, que seu coração encontre a paz.
eles respondem
anônimo
09/10/2018 11h13
Por mais que seja difícil, essa dor do luto passa. Quando perdemos alguém muito próximo, é sufocante, parece que nada mais faz sentido, perdemos a vontade de tudo, inclusive de viver. Porém com o tempo tudo vai voltando, recuperamos os sentidos, as vontades de antes e o que antes era dor, se transforma em carinho e saudades.
09/10/2018 11h09
Sinto muito cara. Força pra ti. Espero que tu consiga lidar com isso, imagino a dor que tu estás sentindo. Qualquer palavra de consolo num momento desse soa infrutífera. Mas torço que em algum lugar da tua alma um encontre paz e esperança. Meus sinceros pêsames.
09/10/2018 11h15
Já pensou que Deus pode ter te dado um livramento?
09/10/2018 11h03
Meus pesames!
E nenhum luto é capaz d esquecer aqueles q amamos d verdade. Mas lembre-se q um dia vc vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles q nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. Força Companheiro.
anônimo
09/10/2018 11h22
A vida é assim mesmo, mas isso vai passar e vai restar a saudades e o carinho que teve por ela