Então, meu namorado sempre foi mt gentil comigo, sempre cuidou de mim, sempre me deu inclusive o cartão dele pra eu comprar oq quero....
Mas ele é uma pessoa mais calada.... eu tb sempre confiei nele em relação à fidelidade....
Mas qualquer erro que ele tem eu já penso que ele se acha superior a mim, ou que está me usando. Então eu cobro ele, e perturbo o juízo... ele sempre se irrita é diz que não quer mais, mas nunca concretizamos o término.... mas eu sempre tenho dúvidas se ele não termina porque me ama. Ou se diz que vai terminar pra me manipular.... eu tenho a crença de que sou frágil, inferior e não confio nos homens.... faço terapia, e agr to tomando estabilizador do humor pra controlar meus impulsos que eu tinha quando ficava irritada... eu sempre jogava tudo pro alto sumia, ... por um tempo agnt chegou a terminar, e eu fiquei um ano com outro cara, eu estava apaixonada, e ele tmb por mim.... mas o quadro se repetiu com ele do mesmo jeito e então ele terminou comigo de vez.... eu sou vingativa e sacaneo eles antes de me sacanearam..... e qualquer ação eu já acho que minha crença de que eles são escrotos está sendo provada..... eu não sei oq fazer.... pq eu odeio ser abandonada. Mas parece que faço tudo pra isso... quando eles vão embora eu os amo, quando estão perto eu os odeio...

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/10/2018 11h42
Resumo da ópera: tu tem problemas emocionais graves e projeta tua enorme insegurança nos relacionamentos. Além disso me pareceu ser extremamente narcisista. Torço pra consiga evoluir com a terapia. Boa sorte.
anônimo
09/10/2018 12h04
Parece que tem algum trauma antigo e canaliza isso dessa forma, desculpe se eu tiver errado. Sobre se tem algo errado com vc já foi respondido na sua descrição. Seu namorado parece que não está sabendo lidar com a situação, mas ao mesmo tempo gosta de vc. Continue procurando ajuda médica para vc resolver a situação e parar de sofrer.

Pesquise sobre cloreto de magnésio P.A na internet
09/10/2018 12h06
Se livre do seu ego.
anônimo
09/10/2018 15h20
Pelo que li e nos comentatios das outras respostas parece que vc e q e sociopata e manipuñadora e projeta isso nas pessoas
Tem tipo de natcisismo tambem que se acha fragil e vitima e inferior
Vc presisa de tratamento com psicologo e psiquiatra
elas respondem
09/10/2018 12h11
Preguiça de ler depois da parte "eu tenho a crença que sou frágil e inferior..." depois dessa até eu te manipulava. Se você não acredita que deve ser amada por que alguém deve te amar e te tratar bem? Você ainda deu sorte de encontrar um imbecil que aguenta seus surtos.
Se ame e ame esse cara que merece um troféu por aguentar essas brigas.
09/10/2018 15h16
Acho que você está confusa, pelo que diz a terapia deve te ajudar, alguns gatilhos precisam ser tratados. Bem, vou expor minha experiência e meu desabafo, cresci com uma mãe maravilhosa e um pai instável emocionalmente, hoje sei que ele não superou metade dos traumas que viveu, por conta disso sempre depositou na gente toda cretinice possível, por anos tive receio de me relacionar e ter no meu parceiro um resquício da personalidade que tanto agrediu meu emocional. Precisei trabalhar em um ambiente majoritariamente masculino e amadurecer pra entender que a atitude do meu pai não é o padrão. Não fiz tratamento mas deveria ter feito, hoje passado muito tempo quando me deparo novamente com meu pai sendo a pior de sua versão todos os sentimentos vem a tona, a angustia juro que trava na garganta somente por lembrar e repassar aqui, o que sinto agora é ruim demais. Portanto, se cuide garota, não permita que certos sentimentos cresçam contigo, não caia nessa de que terapia é bobagem, precisamos superar o que tanto nos machuca. Boa Sorte.
anônima
09/10/2018 12h05
Qual a idade de vcs?
09/10/2018 15h25
Eu acho que o que tá faltando em você é amor próprio viu..
Se cuida primeiro pra depois tu resolver tua vida amorosa mulher..