tenho um amigo que ás vezes dá umas indiretas,diz que os pais vão viajar e que ele vai ficar sozinho,insinua certas coisas sexuais,eu nunca fui na casa dele a gente só se vê no curso,mas sempre quando a gente tá sozinho ele começa com as malícias,eu nunca correspondo e chego a ser grossa com ele e minhas amigas dizem que eu fico me fazendo que eu devia ficar com ele pq ele é apaixonado por mim,mas ás vezes acho que ele só quer algo mais sexual comigo é por isso que eu não fico com ele tenho medo de rolar algo mais entre a gente e ele não querer ficar mais comigo,ele age assim comigo a uns 8 meses

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/12/2015 13h52
Conheço esse tipo... Praticamente certeza que ele so quer algo sexual, cai te usar e depois jogar fora, deixando você profundamente magoada. Não caia nessa.