Se o seu namoro tivesse sido marcado por inconstância, indas e vindas provocados principalmente por ele, por motivos bestas, e por causa disso tivessem perdido  algumas datas importantes. Mas que ainda sim tiveram bons momentos juntos. E apesar disso vc amasse muito ele e percebeu que ele te ama.

Vocês depois de um tempo seriam capaz de reatar se percebessem que ele se arrependeu de tudo, e principalmente, mudou internamente ? E quer fazer diferente dessa vez... pois ele quer muito ficar ao seu lado...

eles perguntam
10 0
elas respondem
anônima
09/10/2018 15h35
Se eu gostasse dele e ele de mim, acho q tentaria quantas vezes fosse preciso.
anônima
09/10/2018 12h25
Não.
09/10/2018 12h28
Se eu gostasse sim.
09/10/2018 12h32
Sugestão: terapia de casal
anônima
09/10/2018 15h40
Vivo esse dilema até hoje.
Eu e meu ex terminamos, e até hoje não consigo compreender, pois não teve exatamente uma justificativa de término. Pense assim, corra atrás da sua felicidade sempre. Só vivemos uma vez nessa vida, e nunca deixe pra fazer algo amanhã, sendo que você pode fazer hoje.
Com toda certeza, se eu amasse o rapaz, e ele me amasse também não pensaria duas vezes.
O jeito é lutar todos os dias, e aprender a lidar com o parceiro, pois ninguém é igual. O amor é isso!
anônima
09/10/2018 15h42
Depende de quanto tempo se passou
09/10/2018 15h46
Voltaria, se eu ainda o amasse, e ele demostrasse real arrependimento, interesse, e mudança.. Com certeza voltaria, o problema é que em muito desses casos, o homem só vai perceber isso, quando não há mais o interesse da garota, aí é tarde demais, e vã a tentativa de volta..
09/10/2018 22h00
Uma pessoa mudar em pouco tempo é difícil, não sei se voltaria, acho que no fim seria a mesma coisa.
09/10/2018 22h03
Não. Já voltei uma vez e de nada adiantou; a mudança era apenas "de momento". Além disso, amor sozinho não enche barriga; para mim é necessário o encanto, o respeito, a cumplicidade...