Quando digo aparência estou me referindo a beleza,eu já participei de alguns processos seletivos para cursos de aprendizagem (1 emprego) e as garotas que são selecionadas tem cabelos lisos e um corpo magro,elas tem um jeito mais menininha,não é raro ver isso pessoas sendo julgadas pela aparência e não pelo talento que a pessoa possui,acho injusto quando uma pessoa que é competente perde uma oportunidade só por causa de sua aparência

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/12/2015 13h10
Vai bem arrumado
anônimo
14/12/2015 13h40
Infelizmenre sim.
elas respondem
14/12/2015 12h53
infelizmente sim, aparência e QI (Quem Indica). Já vi isso aqui na empresa, um menino com o currículo maravilhoso foi esquecido pelo meu chefe, pq uma garota da bunda exageradamente grande entrou p seleção. E ele ainda não teve vergonha de me falar com todas as letras: "quando vi aquela b não teve jeito, tive que contratá-la'.
14/12/2015 12h58
Pior que sim hein. Agora, quanto ao tipo de "estética" escolhida varia muito. Há uns anos atrás eu fui barista por três anos. Nesse lugar não podia ser gorda e nem ter espinhas porque não queriam associar essas duas características ao produto que mais vendíamos: chocolate. Mas isso depende das escolhas e gosto do gestor da empresa.