Terminei em um momento um pouco de impulso porque antes disso ate q estavamos bem, mas foi por motivos q me incomodam nao é de hoje. Criei coragem e mandei na mesma hora mensagem dizendo q tinha tomado uma decisao e que era p gnt se falar pessoalmente, no msm dia falei com ele e terminamos. Mas foi algo estranho, ele me encontrou super desanimado, disse q esta decepcionado cmg pq nao esperava esse tipo de soluçao, q nao estava me entendendo e que ele nao queria assim, mas respeita minha decisao. Depois qnd eu estava vindo embora ele perguntou se nao iamos nos falar mais e eu disse q se ele sentisse q tem que falar algo, podia tentar me procurar sim, mas ele pareceu bem desanimado, sem entender direito o motivo de eu fazer isso e sei q ele nao gosta de enrolaçao, entao ou eu fico ou eu nao fico com ele.
Hoje acordei sentindo um vazio, sentindo q nao fiz a coisa certa, q faltou atitude e paciencia da minha parte p tudo dar certo, q eu nao podia ter largado por isso, q eu devia ter ficado firme com ele e com o tempo eu ia ser recompensada, eu gosto dele e acho que ainda quero ficar ao lado dele, dividir sonhos com ele. Oq fazer? Ele nao me bloqueou de nada, nem excluiu, e faz 1 dia só. Nao é a primeira vez que damos de terminar mas no final das contas ficamos juntos.. Ele e eu sempre tentamos melhorar e levar cada vez mais a outro nivel a relaçao

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/10/2018 13h51
Chama ele e diz tudo isso que tu escreveu. Esse tipo de coisa acontece. Se tu se sente assim um dia depois é óbvio que foi coisa de momento e de impulso. Ele vai entender.
elas respondem
anônima
09/10/2018 13h54
Tem só 1 dia. Se acha que se arrependeu, chama e conversa com ele. Ainda dá tempo de resolver a situação.