As vezes o amor não é o suficiente caso as brigas e discussões sejam maiores porém! O mesmo que destrói, fortalece! Basta continuar com a pessoa que ama que tudo melhora. Um instante de dor vale uma vida inteira de glórias.
Existem também traições, mentiras etc.
09/10/2018 14h24
Porque se iludiram antes de engatar o relacionamento ou não tem maturidade pra encarar as responsabilidades. Esses são o motivo número 1.
09/10/2018 14h22
Pelo motivo que um quer ter cachorro e o outro nao
09/10/2018 14h24
Porque não seguem as ordens de Deus e vão queimar no inferno.
anônimo
09/10/2018 14h26
Sexo e dinheiro.
Os únicos motivos, depois vem suas variantes ...
09/10/2018 16h01
desalinhamento de ideias,sentimentos,estrutura.
elas respondem
anônima
09/10/2018 14h34
Os motivos que levaram ao fim meus namoros.
* agressão física
* Fim do amor
* Ciúmes / Possessão
anônima
09/10/2018 15h00
fim da atração física e vontade de fazer sexo com o companheiro
anônima
09/10/2018 16h33
Tem vários motivos um deles é traição
09/10/2018 21h06
Na maioria das vezes é porque casam no impulso e/ou porque sentem paixão, confundem com amor e casam, aí depois a paixão esfria, o tesão acaba e rola traição e/ou separação

Não analisam se a pessoa tem a ver com ela, pensam com a genitália e não com o cérebro. "Se me deixa molhada/se meu pau sobe, vamos ficar juntos". Daí no decorrer do casamento é que conhecem a PERSONALIDADE da pessoa, e veem que não eram compatíveis um com o outro
anônima
09/10/2018 22h08
Chifre
Desentendimentos
Brigas
Distância