A irma do meu amigo ia me dar uma com metade do pingente pra ela ficar com a outra metade a mae dela na hora disse nao, de a seu irmao... Ela insistiu que ia pra mim so q na hora quebrou sem querer dai deixou pra la...
Enfim eu levei na inocencia por que ela ja me deu uma pulseira de pano de 1 real e depois de um tempo comigo eu dei pra ela e ela usa agr..
A mae dela reclamou sera q so foi por q achou ruim pq comprou o bagulho gastou dinheiro pra dar pros outros da rua e n pro irmao?
Essa menina td mundo sabe q ela gosta e de um amigo meu e do irmao dela. Q tb é velho pra ela so pra constar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/10/2018 14h59
A mãe da sua amiga é uma pão duro do caralho! Certeza que nao achou que vc merecia uma porcaria de cordao de 5 reais
anônima
09/10/2018 15h18
Fofo
eles respondem
09/10/2018 14h57
Me bateu até o reflexo condicionado de te bater e roubar seu dinheiro pro lanche.