Ambos com casamentos arruinados pelo menos o meu era uma desg...no outro dia ele fala q adorou e a dois meses isso nunca deu te nos encontrarmos novamente e sempre diz q tem muito tesão por mim, sempre chama no zap fala de sexo ...mais nunca foi possível nos encontrarmos. ..q será?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/10/2018 15h25
Acho que eu vou criar o bolsa conselho amoroso...o que tem de mulher iludida caindo em papo de homem que só quer sexo e a mulher fica acreditando em amor, paixão, ou imagina algo no futuro juntos...a eu ficaria milionário..Deus deu o dom da mulher ser amorosa, as vezes acho que ele exagerou na dose, porque mulher tem 6 sentido aguçado, mas acho que falha demais quando se trata de perceber o homem fazendo ela de trouxa!!
anônimo
09/10/2018 15h18
Sexo, pau na xana, isso que será.
elas respondem
09/10/2018 15h20
Conversa fiada... Ele fica te levando no banho-maria, para quando quiser te comer novamente.. Se ele tivesse com tanta vontade assim, já teria te chamado. Homens.. Tsc tsc...