Vocês preferem o beijo grego junto com as preliminares, ou é mais prazeroso quando estamos metendo e fazemos uma pausa pro oral aí aproveitamos e fazemos o beijo grego?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/10/2018 15h47
Antes do sexo, relaxa bastante!

E cria um vínculo de intimidade também!
eles respondem
09/10/2018 15h51
Ela de 4 com a bunda bem empinada. Dê uma lambida de baixo a cima, comece na buceta e pare no popoti. Linguada da piração.

Tudo vai da vibe, se estiver no oral, faça junto, afinal já está ali.
21/06/2020 20h40
Se elas gostam, não sei.
Mas que faço e sinto muito tesao, ahhhhh e como!
Como o amigo citou:
Mina de 4, taco o tapão na raba, com as duas mãos separo intensamente suas nádegas, e lanço um linguote da testa da xaníqua até o preciso anel de carne.