Fiquei por um tempo com um cara. Acabou com ele me deixando no vácuo, depois de eu dizer a ele que eu estava gostando dele.
Ficamos muitos meses sem contato. Agora de tempos em tempos ele me manda mensagem, mas foge quando dou ao entender que quero me encontrar com ele.
Vc iria atrás de amizade virtual sabendo que a pessoa é afim de vc? Ou ele só quer massagear o ego dele?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/10/2018 15h41
Cai fora
09/10/2018 15h42
E tu ainda respondeu? Ja tive um desses, quando ele reapareceu eu bloqueei. Cai fora!
09/10/2018 15h42
O que faz alguém procurar vc, é exatamente não procura-lo.. Não o procure, saía de cena, e se ele tiver interesse, ele vai te procurar, se não, não compensa nem vc ir procurá-lo.