Sai com uma garota esse final de semana e ate agora estou pensando nisso.
Estávamos em um sexo muito bom para ambos e quando fomos gozar
senti um liquido escorrendo em minha coxa (ela por cima) a garota se mijou toda em em cima do meu pau.
Nunca tinha visto isso achava que era encenação de filme porno e pude comprovar que acontece mesmo.
Foi muito exitante que chamei ela pra sairmos amanha de novo.

Isso ja aconteceu com vocês?

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/10/2018 16h19
Sinto vontade de ir ao banheiro depois do sexo. Dessa forma não
09/10/2018 16h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/10/2018 17h38
Nunca aconteceu comigo
16/02/2020 18h21
Da vontade de urinar, quando esta forte eu paro e vou no banheiro, medo de infecção urinária, caso segure muito
16/02/2020 19h40
Bem, isso ainda não aconteceu comigo.
eles respondem
09/10/2018 16h36
Já aconteceu comigo sim. Realmente, é uma sensação deliciosíssima! Seria bom se todas mulheres conseguissem fazer isso, mas nem todas conseguem não.
09/10/2018 17h36
Não é bem normal, mas acontece, minha namorada uma vez quando penetre ela bem fundo é bati no fim e nesse dia coincidiu dela sentir um prazer foda(gozou) ela se mijou um pouco Kkk mas achei de boa deve ter sido muito bom para ela
09/10/2018 17h52
Comigo ja aconteceu sim, ja fiquei com duas garotas que faziam isso
anônimo
16/02/2020 20h56
Já aconteceu com a minha ex depois do sexo eu perceber um líquido escorrendo na perna dela (nesse dia ela gozou forte). Eu não perguntei e ela.nao falou nada, mas pode ter sido isso que você falou.