17.3K  16/10/2018 21h09

ok, preciso de respostas de verdade, por favor. estou com esse menino e ele gosta de mim, eu gosto dele e tal. a gente tá sempre se beijando mas ultimamente as coisas começaram a esquentar, ele colocando a mão dele dentro da minha calça, apertando meus peitos... não que eu me incomode com isso rs. mas assim, esses dias ele desabotoou a calça e colocou minha mão lá, o pau dele tava duro e eu não sabia o que fazer. estava com medo de machucar mas se ele colocou minha mão ali, queria alguma coisa.

eu não sou experiente com esses assuntos (nem ele também, pela forma como foi avançando comigo) então precisava de uma ajudinha. não temos como transar, os únicos momentos assim que a gente tem é em uma parte vazia da escola depois da aula. enfimmmm, me ajudem pra eu não ficar lá com a mão que nem imbecil da próxima vez.

elas perguntam
13 9
eles respondem
10/10/2018 08h19
Vcs deviam ir estudar kkkkkk
anônimo
10/10/2018 07h45
O rapaz só ta na empolgação, sugiro que vc não faça nada, ainda mais se não é lugar pra isso. Imagine a cena, vcs tão lá, vc resolve bater punheta pro cara, ou cair de boca e alguém pega vcs... levar mamãe pra escola por fazer boquetinho no coleguinha vai te dar um problemão pra vida toda.
09/10/2018 17h28
Provavelmente, assim como ele estava te estimulando, ele queria queria que você fizesse o mesmo por ele, bater uma punheta ou ate oral e pelo jeito Que voce fala você é virgem, cuidado pra na empolgação ele não acabar metendo o dedo dentro de você e você "perder a virgindade" pode te chatear assim, se vc Nao e atenção tranquila peça para ele ir com mais calma e talz
10/10/2018 12h58
Porra meu...dentro da escola?
Isso ainda acaba mal, alguem vai ver....na verdade esse lance de mão, depois vc vai começar a usar a boca....e entre uma hora ou outra alguem vai ver ou filmar!
10/10/2018 08h10
Faça um carinho com as suas mãos no Jubileu
09/10/2018 17h26
Fala assim: glória a Deuxxxxxx
anônimo
09/10/2018 17h24
Tira a mão e coloca a boca
10/10/2018 02h12
o safado que que tu bate uma pra ele
anônimo
14/10/2018 12h28
mama e toca punheta
anônimo
10/10/2018 08h15
Vcs tem quantos anos? Parece ter 11
Quando eu tinha 13 foquei com uma menina de 13 que ela mesma colocou a mao la e rapaz merecia um premio pelo q ela soube fazer n sei como ela aprendeu tao nova quero ficar com ela de novo imagina ela agora adulta s2s2s2
anônimo
10/10/2018 01h55
O cara se sente inseguro rambém entã abra um sorriso bem lindo e maroto pra ele saber que vc gostou. Então elogie alguma coisa dele, o tamanho, a grossura ou a rigidez. Ai inicie a masturbação bem lenta segurando o corpo do penis com leveza e fazendo o movimento para baixo e para cima descobrindo a capa e expondo a glande. O boy vai ficar excitado e acariciar seu corpo, seios ou sua vagina com os dedos. Va aumentando o ritmo sem medo de ser feliz e gemendo com os carinhos que recebe. Pode ousar um beijo ou uma leve chupada mas não se presse. Quando perceber a proximidade da ejaclação procure com o olhar perceber se ele vai querer fazer isto em papel, no seu rosto, no seu seio ou na sua boca, então se permita esta experiência. Quando acabar respeite o momento dele sem contiuar a estimular ou exigir nada.
anônimo
09/10/2018 17h29
Chupa ele que vc vai fazer dele o homem mais feliz dessa escola
anônimo
09/10/2018 17h13
Ele quer um boquete
elas respondem
09/10/2018 17h18
Vá estudar que vc ganha mais
anônima
09/10/2018 17h13
Primeira curiosidade qual a idade de vocês?
Depois coloque a mão no pau dele e segure (não muito forte) envolvendo o pau dele com sua mão depois movimente sua mão pra cima e pra baixo (é meio instintivo). Ele vai gostar, se fizer por algum tempo ele pode acabar gozando...
anônima
14/10/2018 12h36
Aproveita, ele não colocou sua mão lá sem motivo, só não fique só com a mão sem fazer nada hahaha pegue gostoso no pau dele e nas bolas, e se der bate uma pra ele
anônima
09/10/2018 17h12
Ele quer que vc bata punheta pra ele , dê uns beijinhos .... na rola dele, faça um oralzinho caprichado , depois ele vai querer retribuir , vai dizer que só vai ficar passado o pau por fora , ou que vai por só a cabecinha...já viu né tudo mentira .
16/10/2018 21h09
Escola não é lugar pra essas coisas.
anônima
10/10/2018 13h00
Vc é virgem né, faça oq vc quiser só nunca se ESQUEÇA USE CAMISINHA, filho é só dor de cabeça, bjs.
anônima
10/10/2018 09h24
Era pra tu bater uma punheta no mínimo
anônima
09/10/2018 17h58
Ow que fofo!!!
anônima
09/10/2018 17h26
Bate uma pra ele.