tsa
672  09/10/2018 20h36
eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/10/2018 17h44
não quero cartilha gay nas escolas se quiser ser gay escolha quando crescer
votei em Bolsonaro
anônima
09/10/2018 17h44
Lula 17
anônima
09/10/2018 17h28
Não tem outra saída, vai ter que ser Bolsonaro, não só pela alternância de poder, mas principalmente pq Haddad representa um ex-líder preso e condenado em 2 ª instância que insiste em desmoralizar um dos 3 poderes (o judiciário). Ainda, Haddad coloca o partido acima do país, sendo o único candidato que representa um real risco à democracia, propondo em seu programa de governo uma nova constituinte e regulação da imprensa.

Ora, para que constituinte se qdo estamos em uma crise moral, política, institucional e econômica o que mais precisamos é nos assegurar na nossa Contituição atual!? Se ele defendeu nova constituinte (pq ontem já recuou) é pq pretendeu mudar cláusulas pétreas, do contrário não haveria necessidade de nova Constituição.

Como acreditar em alguém que tem um dos seus aliados e membros de partido Dirceu que disse poucos dias atrás que é questão de tempo para o PT tomar o poder independente da eleição? Quem acredita em Haddad precisa ter muita coragem.
votei em Bolsonaro
anônima
09/10/2018 19h21
Bolsonaro
votei em Bolsonaro
anônima
09/10/2018 20h36
Chega de pt
votei em Bolsonaro
eles respondem
09/10/2018 18h28
PT foi a desgraça que foi né, mas é inegável o salto no pib do país e o legado social dos 2 mandatos do lula, por mais que queiram reduzir os 13 anos do pt ao último ano da anta da dilma.

Enfim, sei lá. Só tem mentiroso dos 2 lados. Haddad já voltou atrás com o papo da nova Constituição. Aliás, PT nem tá em condições de ficar com gracinhas, dilma foi chutada, não tem o congresso na mão pra fazer isso, nem no auge da era lula tinha 3/5 da bancada. Que viagem...

Bozo falou pra caralho que ia tirar bolsa família, viu que pegou mal, já disse que vai manter. Irritou o próprio eleitor. Já teve que desmentir as besteiras que o Mourão falou sobre 13º e intervenção militar.

Sei lá, sou pessimista, acho que os 2 farão merda. Espero muito é estar errado e quem quer que assuma, faça algo decente. Enfim, caguei pros 2.
09/10/2018 19h33
Eu poderia até o Alckmin. Preferia até a Marina. Preferia até o Eymael. Mas não consigo conceber ter o PT de novo no poder. Pena que o Ciro confiou no bom senso da quadrilha e foi traído. Devia ter adotado uma postura de centro e nacionalista, mas abraçou um discurso esquerdista pra namorar o PT e foi chutado.

O PT e o petismo já deu o que tinha que dar. Foi bem no início, um desastre monstruoso do meio pro fim. Eles não são democratas. Eles não acreditam em alternância nem em consultar a nação. O resto do discurso lunático bolsonarista é eleitoreiro, mas o fato é que a população brasileira votou contra o PT e contra o sistema que ele mesmo corrompeu.
anônimo
09/10/2018 17h15
PT de novo jamais,Dirceu deixou bem claro...
"Vamos tomar o poder,que é diferente de ganhar a eleição" Venezuela foi declarada ditadura e foi patrocinada com o seu dinheiro,isso mesmo...graças ao Pt você financiou uma ditadura que tirou a vida de centenas de inocentes e que continuam tirando até hoje,assim funciona o socialismo.
votei em Bolsonaro
anônimo
09/10/2018 17h43
Bolsonaro, 100%..não sou louco alucinado como petista que se lula der um soco na cara e estuprar uma criança de 12 anos em praça publica vai falar que é por um país melhor, petista é tudo retardado mental que não consegue ver nada de errado no PT, nem se Lula atirar na propria mãe do petista, vai falar que matou por democracia ...

E VIVA O PT E SEUS AMIGOS DO CORAÇÃO

votei em Bolsonaro
09/10/2018 18h08
Quem vota no Haddad é cúmplice, e não mais uma vítima dessa desgraça que o PT trouxe nos últimos 12, 13 anos..
votei em Bolsonaro
anônimo
09/10/2018 19h27
O Haddad não dá, não tem nenhum argumento que me convença a aceitar ser roubado mais 4 anos.
votei em Bolsonaro
09/10/2018 17h15
Democracia
votei em Haddad
anônimo
09/10/2018 19h18
Eu não voto no Haddad, prefiro ir pescar..
Mas imagina.
Bolsonaro - Presidente da República.
Bolsonaro - Presidente do Senado.
Bolsonaro - Presidente da Câmara.

Acho que o Mourão tá falando a verdade, vão tomar o poder a força mesmo.
Só quero ver se isso se concretizar, vocês iram amar viver em ditadura..
Ah! Mas é ditadura de direita, ai é legal..
votei em Bolsonaro
09/10/2018 20h25
Nunca houve tanta corrupção como nos governos do PT. Fato é, é que pelo tanto de tempo que o PT ficou no poder, se ele fosse bom, este país era para estar mil maravilhas. A segurança e o exército foram abandonados, a saúde desleixada, e a educação sucateada. O PT deixou um rastro de destruição em todos os seus governos, além de zombar de todas as instituições. Burocratizou tudo, abriu espaço para lobistas, governou para bancos, empreiteiras e grandes indústrias e devolveu migalhas à população. Foi omisso enquanto roubavam o Brasil, e o chefe do partido foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, e ainda assim, tem jumento que defende o PT e o Lularapio. O Brasil era para ter crescido muito mais se tivesse tido um estadista de verdade.

Enfim, quem vota em bandido, bandido é. Haddad é o retrato do Lula, ou seja, de um condenado. Vergonha internacional ter um presidente preso comandando o país da cadeia.
votei em Bolsonaro