1.12K  16/05/2019 18h16

Sai com um cara por 6 meses. Ambos divorciados c filhos. Sempre mto educado e fofo. No começo me trazia flores, mtas msgs, ao mesmo tempo demonstrava não querer nada sério. Eu tb não sabia se queria então fomos assim. Do nada, depois de uns 2 meses, ele foi ficando mais distante, mas seguia com as msgs e espaçamos os encontros, mas era sempre ótimo. Um dia depois de um sumiço mais longo ele apareceu querendo me ver no mesmo dia e eu disse a ele que não podia, ele fez cara triste e aí eu disse, vc aparece do nada, depois de ficar distante. Ele falou que tava mto atarefado mas que era a fim de mim e pediu que eu escolhesse data. Depois disso voltamos aos encontros normal, então ele sumiu de novo 10 dias e reapareceu me convidando pra viajarmos no feriado. Dessa vez não falei nada so aceitei. A viagem foi ótima. Depois disso ele me procurou na próxima semana mas depois sumiu de novo 15 dias. Não volta, encontro normal, não falei nada. Mais 15 dias sumido. Apareceu me chamando pra um show. Nos divertimos e depois fomos pra casa tomar um vinho. Comecei a passar mal. Ele ficou super frio, estranho. Foi embora cancelando o encontro do dia seguinte. Depois mandou msg perguntando se eu estava bem. Ai pedi pra ligar pra ele e falei “ vc tá a fim de pular fora? Se estiver sem problema”. Conversamos, ele disse que gostava mto de mim então achava pena mas não tava rolando mais. Eu disse ok, que gostava dele tb e foi isso. Ficamos 3 meses sem falar. Eu mandei msg pq vi um filme lembrei dele, achei que não tinha problema. Perguntei se estava sendo inconveniente ele disse que não, teve vtd de falar comigo varias vezes tb, que gostava mto de mim. Conversamos horas. 1 mês depois, manda msg que esteve pensando em mim, queria tentar de novo. Relembrou as coisas que fazíamos juntos. E terminou “sinto sua falta”. Conversamos um pouco. 2 d depois respondo que topava q tb sentia falta dele. Ele mandou msg super fofa. E sumiu! Não marcou nada. Já tem mais de 1 sem. To quieta. Ql a dele?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
09/10/2018 17h49
Haja paciência pra aguentar esse some e aparece.
anônimo
16/05/2019 18h16
elas respondem
09/10/2018 17h33
Acho que ele tem outra.
anônima
09/10/2018 18h12
Possivelmente ele tenha outra menina, namorada, ficante, não sei. Você tem certeza que ele é divorciado mesmo?
09/10/2018 18h02
Santa paciência ein? Deve ter outra mesmo, melhor cair fora, ninguém merece ficar nessa
09/10/2018 19h57
deve ter outra, se ele quisesse realmente tentar de novo não sumia
09/10/2018 19h59
Ele só tá curtindo, não quer nada sério. Melhor deixar esse cara de lado, só tá te usando pra sexo mesmo.