Eu levo falando com um cara faz 3 meses, e eu realmente gosto dele más ele é muito tímido e nunca teve a iniciativa. Eu o convidei para sair algum dia e ele aceitou bem no momento. Disse que sim claro, temos que olhar o feriado más próximo já que as nossas aulas ocupam muito tempo. Eu pensei que isso foi um pouco desculpa, más ontem eu passei perto dele e disse Oi e ele só me olhou com uma carinha boazinha, meio interessado para ser mais que amigos e um sorriso de boca fechada de lado.
Vocês acham que com isso ele quis demonstrar que realmente gosta de mim, só que é muito timido?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/10/2018 18h08
Sorriso de boca fechada de lado? Quer casar.
anônimo
09/10/2018 18h01
Não dá pra saber só com isso. Saia com ele e tente conversar/conhecer mais ele.