Conhecem alguem que desistiu de namoro, casamento, filhos, e quer envelhecer solteiro?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
09/10/2018 18h45
O irmão mais velho da minha mãe tem 65 anos e nunca casou, ele mora sozinho, só teve uma namorada quando tinha uns 20 e poucos anos e depois nunca mais foi visto com ninguém. Aparentemente, ele vive bem, pelo menos boa saúde ele tem. Meu pai tem uma prima de 56 que nunca casou tb, ela é festeira, sai de noite, bebe, aparentemente tb vive bem. E tinha uma mulher q morava no fim da minha rua q tb nunca casou, ela tinha 69 anos e morava sozinha. Ela descobriu um câncer e morreu em apenas 2 meses. Ela se internou para fazer tratamento e Deus levou, acho q ele a levou depressa pq não tinha ninguém para cuidar dela caso ficasse dependente. Então, acho q Deus sabe o q faz.
anônima
09/10/2018 23h55
Acho q sim, eu já pensei mas hoje em dia nao sou mais assim.
anônima
09/10/2018 18h37
É possivel ,Acho que ninguém quer ,mais acontece
anônima
09/10/2018 23h38
Sim EU.
09/10/2018 23h42
Tem muita gente por ai
eles respondem
anônimo
09/10/2018 19h45
Olha, tem pessoas que conseguem, mas não é pra qualquer um, vai depender da tua personalidade.
09/10/2018 18h40
Sim, minha tia, 62 anos. Não tem filhos, não casou e vive muito bem
Ela disse que ficar sozinha é questão de costume e quer continuar assim.
anônimo
09/10/2018 19h43
Sim. Conheço várias pessoas q por opção ou não continuam solteiras na velhice.
09/10/2018 19h45
Minha tia e minha irmã. Solteiras convictas.