3.95K  09/10/2018 22h41

Minha namorada esquece todos... eu que sempre lembro e mando um "feliz tantos meses".. e a levo jantar todo mes pra comemorarmos ...
e ela nem sequer lembra...
O que vcs acham?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
09/10/2018 20h38
Ela lembra, mas como tu faz toda a frente do negócio ela finge que n sabe de nada. No próximo aniversário n faz nada, finge que esqueceu tbm.
anônima
09/10/2018 20h37
Acho que você está sendo o sentimental da relação, deixe esse papel para a mulher.
Eu também nunca lembrava dessas datas, acho isso besteira.
09/10/2018 20h38
Todo mês é foda... Mas não significa que ela não te ama. Tem meninas que não faz questão de lembrar todos os meses, só 1 ano... 2 anos, conforme vai passando. Se ela é uma pessoa 'esquecida' é normal~ só converse com ela e mostre que para vc é importante essa data.
anônima
09/10/2018 20h42
Eu n lembro nem o q comi no almoço quanto mais isso.
Meu ex comprava até presente para comemorar e eu ficava meio constrangida hahha
Normal.
anônima
09/10/2018 22h36
Bastante vago, uma boa conversa entre vocês facilitaria a resposta para você.
Há diversas razões para uma pessoa não lembrar de algo, não necessariamente significa que ela está doente ou não te ama; pode até ser que o tempo passe muito rápido para a jovenzinha e ela não conta os dias. :P
anônima
09/10/2018 22h41
Eu também dificilmente lembro. Mas todos que relacionei eram assim também, muitas vezes nem se davam conta
eles respondem
09/10/2018 20h36
Compre sapatos novos para ela cada vez que ela lembrar.
anônimo
09/10/2018 20h36
Geralmente quem esquece é o homem eu não lembro nem que dia é hoje rs
09/10/2018 20h35
Eu também falo isso com minha namorada, ela fala que depois de um ano só comemora os anos. Mesmo assim que fico chateado com a situação, vc pode tentar falar com ela
09/10/2018 20h35
Acho que você é "a mulher" da relação.
anônimo
09/10/2018 20h43
Não vai demorar muito esse relacionamento vai entrar pelo cano...