Ultimamente não faço mais questão de ficar num grupo de dança que participo e também em uma roda de amigas que era desde o Ensino médio. Um dia eu estava num rolê entre ambas as rodas, e sempre vem aquele sentimento de: "O que estou fazendo aqui?" As pessoas de ambos os grupos são gente boa, mas sabe quando os assuntos que vc papeava não batem mais com a galera? É normal querer se afastar Alguém já se sentiu assim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/10/2018 20h55
Sim. A medida que se amadurece a gente vai mudando a mente e até a personalidade
anônimo
09/10/2018 20h57
Putz... Eu fiz isso. As ideais não batiam, eles começaram a encher o saco e preferi ficar só.
anônimo
09/10/2018 21h31
Sim, ainda bem.
anônimo
09/10/2018 22h39
Meus antigos amigos hoje são esquerdistas, maconheiros, bêbados, depressivos, drogas... lista grande, dizem que cortei o papo com eles pq entrei pra igreja, mas na real, os ideais deixaram de bater, as prioridades de ambos os lados são diferentes. Um dia um amigo perguntou se eu iria querer largar tudo que tenho e ir com ele viajar pelos lugares e tentar a vida no meio do mato, sei lá, papo de maconheirão, sabe? aos poucos fui cortando os contatos.
09/10/2018 22h43
Com o tempo seus interesses e aspirações mudam. Então é normal acontecer de não termos mais tanta afinidade com pessoas que nos eram próximas antes. Aconteceu comigo várias vezes ao longo da vida.
elas respondem
anônima
09/10/2018 20h55
Sim, às vezes precisamos fazer a "manutenção" e trocar o que n ta bom.
09/10/2018 21h10
Normal sim.
anônima
10/10/2018 00h17
É necessário, eu diria.