To pensando em terminar meu namoro...
Tenho duvidas quanto a ela gostar de mim... nao sei se gosta de mim ou ta comigo por interesse..
Finais de semana ela é bem carinhosa...
dias de semana quase nem fala comigo no whats e pessoalmente costuma ser grossa (dia de semana)

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/10/2018 21h03
Talvez seja o jeito dela. Acontece.
Eu n gosto de conversar no WhatsApp e as vezes sou grossa sem nem perceber.
Conversa com ela.
anônima
09/10/2018 21h04
Vc ta bolado pq ela nao lembra do aniversário de namoro??
09/10/2018 22h07
Deve ser o jeito dela. Conversa com ela
09/10/2018 22h11
Conversa com ela primeiro, vê o porquê dela fazer isso, caso não adiante você pensa se vale a pena continuar ou não.
eles respondem
anônimo
09/10/2018 20h59
Conversa com ela, sobre o que acontece.
anônimo
09/10/2018 21h01
Nada que um bom diálogo não resolva
09/10/2018 21h20
Sei como é passei por um relacionamenro que era assim, quando você é do tipo mais envolvido com a pessoa isso pega Mesmo, na época não cheguei a terminar, mas ficava hiper chateado... porém descobri que era o jeito dela mesmo, entso meio que fomos nós acertando é se afastando....