Se por um acaso, um homem de vida sexual ativa que transa com um padrão x de mulher (peitudas), quando transa com uma diferente desse padrão (magra e despeitada), ele estranha? É um fator relevante pro tesão dele?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/10/2018 21h40
Fisicamente não,..mas acho que a forma do ato sexual sim, se o cara tem costume de transar com mulheres mais atiradas ,faz tudo na cama, sexo do jeito que o cara gosta, e de repente namora ou fica com uma mais fria, meio boneca na cama, ele e estranha,..
09/10/2018 21h13
se ele realmente GOSTAR de mulher,nao vai fazer diferença.
anônimo
09/10/2018 21h16
O q torna irrelevante é a afinidade com a pessoa, se houver química sempre será com tesão independente do corpo da pessoa
anônimo
09/10/2018 21h35
Acho que não.
13/10/2018 14h42
Acho que o tesao tem mais a ver com pegada, química e putaria.... relaxa