Só aparece as opçoes cartão de credito (não tenho) e transferencia bancaria, será que é seguro na transferencia bancaria ? Eu sei que essa pergunta não tem nada haver, mas é porque to precisando de ajuda e ninguem sabe me informar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/10/2018 00h14
Eu nem sabia que existe esse site, tenta procurar por paypal, ou algo assim, as vezes te direciona para conta uolpague seguro que é boleto tambem...mas nao sei dizer, eu tb queria comprar em boleto pela loja microsoft, alguns jogos, ams ela nao gera boleto essa desgraça
10/10/2018 00h17
Transferência acessa teu home banking. É o mesmo risco que tu corre ao acessar ele em qualquer momento.