Há uns anos atrás um homem que conheço me dava investidas no Facebook, so que eu nao estava a fim, mas gostava de falar com ele e até nos masturbavamos por vídeo, era muito bom. Ele tinha uma pica enorme e isso me encantava, mas ele queria me ver na casa dele, mas eu nao queria, perdemos o contato aos poucos. Muito tempo depois e e encontrei ele, me cumprimentou e tal, lembrei daquela pica grande e dura e me deu um tesão. Será que ainda rola, se ele lembraria das chamadas de vídeos... pensei em mandar solicitação pra ver se ele se toca. Se imaginem no lugar dele e me deem uma opinião.

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/10/2018 21h18
Se eunmaoneativesse com alguém, porque não? Se vcs faziam era por que ele sentia atração por você.... tenta custa nada kkk, agora poha vc mostrava tudo mas não deixava brincar? É foda em kkkk
anônimo
09/10/2018 21h19
Você quer experimentar, dessa vez? Se sim. Vai pra cima.