Dê alguns sinais. Dê um sorriso de canto de boca quando ele te olhar, sente perto dele.
anônimo
09/10/2018 21h40
Pode ser que ele esteja na dúvida. Só olhar não quer dizer nada. Eu já quebrei a cara com isso. Se insinua mais ou parte para cima
anônimo
09/10/2018 21h59
Vai na delegacia e faz um B.O.
anônimo
09/10/2018 21h32
Chama ele pra lanchar kk. Diga que ele paga a conta kk. Caso ele diga que não fala que só queria o lanche.
anônimo
09/10/2018 21h34
As mulheres tambem precisam aprender a tomar atitude, se o cara ta olhando porque não mostra que ta afim?Porque não chegar no cara e tentar cantar ele, voces também precisam a aprender levar não ou arriscar, só homem que arrisca levar não, seja friendzone ou não...
09/10/2018 21h49
E por que você não faz alguma coisa?
anônimo
09/10/2018 21h50
Fala oi
09/10/2018 21h59
Dê pro motorista.
09/10/2018 22h02
por que sempre o menino tem que ter a atitude? .-.
elas respondem
anônima
09/10/2018 21h33
Ai que pobreza kkkkkk
anônima
09/10/2018 21h52
chega nele, conversa, se ele for legal pede o numero, continuem conversando dai vc ja sabe hehe
09/10/2018 21h57
Senta do lado dele e puxa papo, dê bom dia, esse tipo de coisa...
09/10/2018 23h18
E não vai dar em nada se nenhum de vocês se mexerem. Penso que o menino deve ter namorada e por isso só fica de olho mesmo. Quando homem está interessado, ele vai chegar em algum momento
09/10/2018 23h33
Isso me lembra uma música kkk.

ERA VOCÊ \n \n Tenho uma história pra te revelar \n Um segredo que eu não posso mais guardar \n Tente ouvir prestando muita atenção \n Só uma coisa peço: não se assuste não \n \n Antes de te conhecer eu já te amei \n Antes de te amar eu já me apaixonei \n Sofri tão calado, guardei as palavras \n Entre o medo e a verdade \n \n Eu olhava para ela e ela não me via \n Falava o tempo todo dela e ela não sabia \n Pesquisei seu endereço, flores eu mandei \n Um cartão anônimo escrito: “Te amei” \n No dia seguinte quis me aproximar \n Peguei o ônibus que ela iria pegar \n Na próxima parada ela embarcou \n E com o olhar apaixonante ela me olhou \n \n Era você, a menina dos meus sonhos que eu me apaixonei \n A menina que as flores e o cartão eu mandei \n Pra anunciar que era amada mesmo sem saber \n Admirada muito antes de te conhecer \n Me perdoe esse tempo todo sem falar \n Bem antes de te conhecer você vivia a vagar \n Nos meus porões, nos pensamentos meus \n Até que um dia dentro do ônibus aconteceu \n As nossas vidas se encontraram \n Obrigado, meu Deus…